17 dezembro 2006

Quarto crescente e as Pleíades ....

spaceweather.com
SER
Não fosse o céu azul,
ou o mar as lágrimas do amor.
Não fosse o sol o fogo que ilumina,
e eu seria tudo e todos para ver em ti o doce olhar de menina.
Tivesse de ser o mar para te ter,
ou de agarrar a lua para te poder abraçar,
e eu seria tudo e todos para te amar.
Eu seria a areia que acaricia os teus pés,
daquela praia vazia que percorres de lés a lés.
Eu seria os peixes do mar e os pássaros que voam.
Eu seria tudo e todos menos aquilo e aqueles que te magoam.
Eu seria o vento fresco do Norte,
no Verão quente do Sul.
Eu seria a tua sorte ou o doce sabor do mel.
Eu seria o ar que respiras,
e seria as mãos ternas que acariciam a tua pele.
Não fosse o céu azul e o mar também.
Eu seria apenas o vento que passa, mas, assim,
eu sou aquele que te ama mais do que todo o alguém.
VIDO
E com uma músiquinha, como estou eu a ouvir agora, de Diana Krall olhai como começa a semana de trabalho!!!
Melhor que isto, só em Oz onde estarei daqui a dias.......
Feliz domingo e Santos Dias de Natividade.
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E que tal um café em Oz? eu também vou lá estar. Aliás já estou! Espero por ti :)
Beijos

domingo, dezembro 17, 2006  
Blogger Aladdin Sane said...

Abraço... Ozzy! :)

segunda-feira, dezembro 18, 2006  

Enviar um comentário

<< Home