10 dezembro 2006

Leitura obrigatória ....

paisagem no Douro, Agosto de 2006
Que é voar?
Que é voar?
É só subir no ar,
levantar da terra o corpo,os pés?
Isso é que é voar?
Não.
Voar é libertar-me,
é parar no espaço inconsistente
é ser livre,leve,independente
é ter a alma separada de toda a existência
é não viver senão em não -vivência
E isso é voar?
Não.
Voar é humano
é transitório,momentâneo...
Aquele que voa tem de poisar em algum lugar:
isso é partir
e não voltar.

Ana Hatherly

E voaremos para mais uma semana de trabalho a rondar as festividades natalícias com alegria e responsabilidade.
Festas Felizes!
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

5 Comments:

Blogger Maria P. said...

Boa semana e boas leituras...obrigatórias! não gosto!

Beijinho:)

domingo, dezembro 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Lindo,
eu não posso voar, estou nas nuvens, eu e o meu amor, a semana vai ser a continuação da lua de mel.
Beijos
I.T
V.T

segunda-feira, dezembro 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Rui

Lindo texto!
" Voar é libertar-me,..."

Boa semana de trabalho
Um abraço

segunda-feira, dezembro 11, 2006  
Blogger Salto Angel said...

Boa semana, a «voar» (independentemente do que seja...)!!

Abraço.

segunda-feira, dezembro 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Nao ha voos mais importantes, que os da nossa imaginacao.

Entao continuacao de boa semana.

terça-feira, dezembro 12, 2006  

Enviar um comentário

<< Home