16 dezembro 2006

A alegria .....

La Alegría de Vivir, 1906, Henri Matisse
Que súbita alegria me tortura
alegria tão bela e estranha
tão inquieta
tão densa de pressentimentos?

Que vento nos meus nervos
que temporal lá fora
que alegria tão pura, quase medo ao silêncio?
Pára a chuva nas árvores
pára a chuva nos gestos,
interiores contornos
divisíveis distâncias
ultrapassáveis gritos
que alegria no inverno,
que montanha esperada ou inesperado canto?

Maria Alberta Menéres
Hoje estou feliz!!! ...
Até parece que nunca estou!!!!, mas nunca é demais re-iniciar sempre estas frases, como dizia ontem o meu amigo, pedagogo e ouvinte padre Domingos Graça, com o prefixo 're'. Estou feliz porque muita coisa boa acontecerá neste dia e para o qual me preparei com a intensidade necessária.
O Coro AMIT, comemora hoje 25 anos de existência através de um Concerto com Coro e Orquestra na Igreja da Misericórdia onde cantaremos uma peça do nosso patrono, Padre Tomás de Borba TE DEUM, segundo creio em estreia mundial! Estou feliz, entre outros motivos, por fazer parte do melhor Coro da Ilha Terceira, por ter a profª Alla Lanova como excelente Maestrina e ter colegas de trabalho de igual gabarito.
Um bom sábado!
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Obrigada pelo recado do Francisco! Já sei onde fica Oz wwweeeeeeeeeee!! Eu até desconfiava mas queria ver-te a dizê-lo. Mas fizeste bem, foi giro assim de ir procurar pistas e tal..
beijosssssss e até!
bom sabado.

sábado, dezembro 16, 2006  
Blogger Francisco Mendes said...

Feliz Sábado amigo.

Forte abraço!

sábado, dezembro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

E um beijo ao Franciso.. que maldade ter deixado escapar.. :)

sábado, dezembro 16, 2006  
Blogger Maria P. said...

Que bom! Feliz dia:)

sábado, dezembro 16, 2006  

Enviar um comentário

<< Home