14 dezembro 2006

Outra anedota ....

Ângelo Ferreira de Sousa
"Saúde condiciona consultas privadas

O ministro da Saúde assinou no princípio deste mês um despacho que permite aos administradores hospitalares proibirem os directores e coordenadores de serviços de exercerem as mesmas funções nos seus consultórios privados."
Diário Económico, 14 de Dezembro de 2006
Mas este ministro precisa de ser internado! Ou gosta de ter a bomba nas mãos?
Não sabe, este ministro, que com a classe médica não se mete qualquer membro de Governo quer seja de direita ou de esquerda? Não sabe, este ministro, que já teve que recuar perante uma decisão sua sobre a remuneração dos médicos em urgências e que faziam horas extraordinárias?
Não sabe, este ministro, que a classe médica tem força porque actua sobre seres vivos e tem que os salvar?
Não sabe, este ministro, que os administradores hospitalares se tiverem que agir conforme o despacho, só o farão sobre os médicos pouco famosos já que aos 'boss's' não se tocam?
Mais outra medida para ser notícia de telejornal e para ficar depois arquivado no fundo de uma gaveta.
Uma vergonha mais.....e vamos ter Governo Socrates numa segunda legislatura.!!!!
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é, pois é...
Apenas o peixe miúdo, porque nos Boss (s)não se toca, têm força qual Sansão nos seus magnificos cabelos e não há Dalila com coragem para os cortar.
As Dalilas de hoje já não são corajosas.
Vasco

quinta-feira, dezembro 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eu concordo com a decisão do ministro! Ai nao toca nos Boss? ai toca toca. toca bem mais neles.

Conheço o caso, porque me afectou pessoalmente, em que o chefe dos serviços de pneumologia de um hospital descuidou doentes porque estava sempre com pressa para sair ás 12 e dar consultas no seu consultório privado onde cobra 60 euros como é habitual nas consultas de especialidade. No hospital limitava-se a passear pelos corredores a dar ordens aqui e li, nunca auscultando os doentes, nem perguntando se tinham dores. Para mim: RUA!!
Foi feita uma queixa; ele foi demitido de chefe de serviço de pneumologia. Fique lá com as sua sconsultas privadas e no atendimento hospitalar. Era boss mas nao prestava! Desculpa a rudeza mas nao esqueço. C'est la vie...

beijos

quinta-feira, dezembro 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Nao dá para comentar nos pasmos filtrados porque só tem a opção de blogger.

Para o sr Francisco Mendes dos Pasmos filtrados deixo aqui o meu recado:

nao leves a mal... a culpa é do RPM que é um gajo tramado e não me quer dizer onde fica Oz... mandou-me seguir as pistas e eu vim parar aqui não sei como. O RPM recusa-se a dizer-me onde fica Oz. Diz que é conversa de homens. Eu perguntei ao meu e ele não me sabe responder. O RPM,esse macaco goza na minha cara e diz-me que talvez tu me digas o caminho para OZ. Há meses que tento saber onde fica Oz!!! Até já suspeito mas o meu espírito de cientista só me leva a trabalhar com factos e não com hipóteses. Por amnor de Deus.. onde fica Oz???!!

quinta-feira, dezembro 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Pois nao sabe isso, ou quer-nos fazer ver que nao sabe.
Sera que pensa que somos idiotas!!!

Um abraco serrano.

sexta-feira, dezembro 15, 2006  
Blogger Belzebu said...

E que ponto de vista! Não podia ser mais deprimente. Vamos levar com o Engº mais uma legislatura? Será que este paìs não arranja ninguém á altura para o cargo?

Lá vou eu pedir asilo politico ao Benim!


ehehhe!! saudações infernais!

sábado, dezembro 16, 2006  

Enviar um comentário

<< Home