13 dezembro 2006

Estou aterrorizado ....

da net
Hoje fiquei assustado com o que se passa no meu País depois de assistir ao Telejornal .....

Afinal, uma percentagem enorme de população dedica-se a cometer ilegalidades e, ao cometer essas ilegalidades age contra a sociedade afectando-nos a todos, no futuro!

Mas: o 25 de Abril, a evolução das mentalidades, a melhoria da qualidade de vida da população, o desenvolvimento e crescimento económico, a liberdade, não tinham o condão de dar aos Portugueses o sentido da responsabilidade, do respeito, da educação, do saber estar com os outros e, assim, comportarmo-nos como pessoas de um país civilizado e de primeiríssimo mundo?
O meu pedido ao Pai Natal é o seguinte: Fazer de Portugal um país onde haja respeito, educação, evolução.
Festas Felizes!
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tambem me junto a ti nesse pedido, mas como o pai natal nao existe e foi inventado pela Coca-cola, creio que teremos que fazer esse pedido a D*us, ou ao seu "Filho" que tera originado esta quadra festiva.

sexta-feira, dezembro 15, 2006  

Enviar um comentário

<< Home