20 dezembro 2006

A caminho de Oz ....

da www
Passo a Passo

A par e passo passo neste espaço

abrindo a largos golpes largos espaços

e passas nos meus passos passo a passo

repassas em abraços os meus braços.

A peso peso os passos quando piso

os traços com que traço e já trespasso

o passeio nos lenços que desfaço

em lassos laços quando passas

como um punhas perdido em plena praça

A todos e a cada um dos meus amigos

Joaquim Pessoa
Lá estarei! Com a minha cara metade e o nosso 4 patas, Círo Augusto de Matos de Almeida ....
Feliz dia e Festas Felizes!
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

3 Comments:

Blogger Maria P. said...

Boas Festas amigo.
E bons Pontos de Vista!

Beijinhos:)

quarta-feira, dezembro 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Feliz Dia, este e todos, para todos vos.

Boas Festas.

Um abrco fornense.

quarta-feira, dezembro 20, 2006  
Blogger Conversa Inútil de Roderick said...

Lá estarás onde?
Na neve?
Bem. Fartas-te de viajar.
Que inveja.
;-)

quarta-feira, dezembro 20, 2006  

Enviar um comentário

<< Home