22 julho 2006

Uma Branca ....

Portrait of an Artist (Pool with Two Figures), 1971, David Hockney, Colecção David Geffen

"Ver-te é como ter à minha frente todo o tempo

é tudo serem para mim estradas largas

estradas onde passa o sol poente

é o tempo parar e eu próprio duvidar mas sem pensar

se o tempo existe se existiu alguma vez

e nem mesmo meço a devastação do meu passado"

Ruy Belo

Um l'air du temp para hoje.....

Fresco, voyeurista, relaxante, estimulante condizendo com o tempo de verão que estamos a viver e que está preste a terminar. Até já se consegue visualizar, com muita evidência, a diminuição da luz solar ao final da tarde com a noite a aparecer mais rapidamente......

E seguindo o raciocício de um comentário do amigo Zuko do, Citizen Zuko and Zuka partindo de uma música de um grupo português, 'mas o que eu gosto é mesmo do Verão.....', toca a aproveitar este outro dia de verão na praia, na piscina ou no rio e ficar um mais pouco colorido......

Viva o que resta do Verão!

Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Viva o Verão :)!

Abraço, amigo.

sexta-feira, julho 21, 2006  
Blogger Maria P. said...

E eu que estou a terminar a minhas férias!!!

Boa noite, bjinho

sexta-feira, julho 21, 2006  
Blogger Alexandra said...

Oh amigo Rui,

o verão não está a acabar, ele ainda aí está!!! Bem, pelo menos eu, ainda não fui de férias e, costumo ir no verão... será que me enganei? :)))))

Diverte-te e um feliz fim de semana!

Beijinhos e, festinhas (pró Círo):))

sexta-feira, julho 21, 2006  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

Meu caro, li teu comentário se referindo a minha pessoa no blog do micróbio ii.

Pois bem, não poderia deixar de dizer duas coisas: quando me referi a fruta maçã, usei uma figura de linguagem; e sobre o AMOR, já li muito ao respeito e por isto mesmo que classifico como estúpidos e idiotas aqueles que teimam em distorcer a história sobre Jesus, inventando histórias mirabolantes. Mas é notório que isto é camuflado pelo capitalismo, porque afinal de contas, há "livros modernos" que precisam ser vendidos e o homem por natureza é saciado por novas teorias e contradições.

Fazer o quê!?, é da natureza do homem! Sorte a nossa que Ele nos ama mesmo assim.

Quanto a questão do casamento entre pessoas do mesmo sexo, tenho minha opinião a favor da proibição. É uma questão muito delicada porque onde duas pessoas mesmo do mesmo sexo se amam, não deixa de haver amor, concordo com isto sim, mas há quem mate por amor, há quem traia por amor (ao outro), devemos pensar que há então amores e amores?

Realmente um assunto polêmico. E cada um possui a tua propria resposta.

sábado, julho 22, 2006  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

Mas é sempre bom ter algo sobre o que discutir, algo polêmico, senão do que seria a blogosfera!?

Gostei do post sobre os números. Estes são exatos, o amor, não.



Bom fds

sábado, julho 22, 2006  
Blogger Al Cardoso said...

Mesmo com muito calor, por aqui tambem, prefiro sempre um verao, que frios invernos, mas enquanto nao ha muitas escolhas, paciencia.

Bom fim de semana.

sábado, julho 22, 2006  
Blogger Francisco Mendes said...

Bom fim-de-semana caro amigo... até segunda.

Abraço!

sábado, julho 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Tanto este post como o anterior estão excelentes!!! Este blog está cada vez melhor.
Beijinhos da Daniela

sábado, julho 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home