21 julho 2006

580 291 ....

Número é um objecto da Matemática usado para descrever quantidade ou medida. O conceito de número provavelmente foi um dos primeiros conceitos matemáticos assimilados pela humanidade no processo de contagem. Para isto, os números naturais eram um bom começo. O trabalho dos matemáticos levou-nos a descobrir outros tipos de números. Os números inteiros são uma extensão dos números naturais que incluem os números inteiros negativos. Os números racionais, por sua vez, incluem fracções de inteiros. Os números reais são todos os números racionais mais os números irracionais.

Wikipédia

Com muita pompa e pouca circunstãncia e com o ar de trabalho de casa feito, o nosso ministro das finanças foi ao Parlamento Nacional dizer que os seus empregados são no número de "quinhentos e oitenta mil, duzentos e noventa e um"!!!

Fiquei feliz porque foi um trabalho árduo deste ministério e que deixa matéria para ser estudada para o próximo ano lectivo, perdão, ano financeiro!

Ah! E mais ainda, não vai fazer qualquer despedimento......

Mas é pena que o trabalho esteja mal elaborado. Porque este ministro não considerou o número de funcionários que dependem dos diferentes Governos Regionais das Regiões Autónomas. Para o caso concreto, proporcionaria um número ainda maior de funcionários do Estado.....

Como é que tenta enganar o Povo, com papas e bolos!!!. Não soube dizer a percentagem da população activa que o Estado (Governo Central, Regional e Local) absorve, contribuindo para a existência de uma taxa de desemprego artificialmente destorcida e para uma baixa produtividade por trabalhador....

Pena. Eu já não acreditava neste Governo...mas com esta!!!

De certeza que este ministro foi ao Parlamento para contrabalançar o péssimo desempenho da 'Nossa Senhora da Educação'.....

Uma pena...Eu pergunto. Qual o destino de férias do nosso Primeiro? Será que vai tentar esqui no verão e lá vamos ter o governo em queda?

Este é o meu pequeno Ponto(s) de VIsta de hoje!

8 Comments:

Blogger AnaGarrett said...

Para a próxima parte as duas pernas.

E um bracito.

Beijos

sexta-feira, julho 21, 2006  
Blogger Al Cardoso said...

O que eu adorei foi a exactidao, nao ha duvida que sao competentes!!!

Bom fim de semana.

sexta-feira, julho 21, 2006  
Blogger Maria P. said...

Se houver queda não se perde grande coisa!

Bom ponto de vista, eu ainda estou em choque com a Nossa Senhora da Educação e a sua prova oral, enfim...

Um bom dia, e beijinhos.

sexta-feira, julho 21, 2006  
Blogger Unknown said...

Era bom que tivessemos essa sorte rpm, mas não me parece.
Beijo

sexta-feira, julho 21, 2006  
Blogger Miudaaa said...

As verdades são para ser ditas e eu apenas quero aplaudir o que hoje aqui, deixas relatado.
Quem nos governa?
Como acreditar neste tipo de gente?
Há quem nos convença, enquanto continuarmos a assistir continuamente a erros deste calibre?
Enfim!!! Vou olhar lá para fora!!!
Um beijo de bom final de 6ª feira!

sexta-feira, julho 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Este primiero é realmente primiero:
1º idiota a escolher ministros
1º desafiado cognitivamente
1º a não saber falar
1º a inventar
1º a mentir e a enganar
1º a fugir quando o barco for ao fundo...
e eu estou primieramente ph**@#$%&* da vida com as anormalidades deste "senhor" e com a placida calma e aparente ignorancia da maioria do povo portugues! MAs que mal fiz ou fizemos para merecer este castigo???? Bom fim-de-semana e adorei o blog

sexta-feira, julho 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

suponho que tem direito a férias como toda a gente,para o destino que desejar, tal como eu vou de férias para onde quero e nao dou satisfações a ninguem. Que têm as férias dele a ver com o seu trabalho? bem, desculpa lá, o homem está a ser duro. Mas tem de ser. Desejar que lhe aconteça algo de mal nao é solução para nínguém.

sexta-feira, julho 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Este post fez-me lembrar o "The Matrix"...mas isso sou eu que sou viciado em filmes :P lol.

Abraço

sexta-feira, julho 21, 2006  

Enviar um comentário

<< Home