06 julho 2006

A Caminho de Oz .....

foto: AEDS
A manhã toda topázio,
sensação urbana de tendões, poros
e carne.
Um grito gritado ao contrário,
diluído em chama, salgado.
A manhã era a labareda do teu corpo.
Eduardo Pitta

Aproveitando o título do amigo Francisco Mendes do excelente blogue Pasmos Filtrados, assim estarei em Oz durante uma semana, mas levo o portátil e farei o trabalho de casa que é um dever sem ser uma obrigação porque, como digo aos meus meninos alunos, nos descansos também temos as nossas rotinas entre as quais a alimentação....então, devemos fazer as nossas obrigações.

Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

11 Comments:

Blogger Joaquim Amândio Santos said...

deposito por cá o me contributo deste dia:

"
as tuas palavras
são uma perfeita ondulação
para o mar onde desagua
a minha vontade de salinidade.
não perco pitada
nem quando me enleias as pernas,
como se fosses o sargaço
do meu contentamento!
"

JAS

quinta-feira, julho 06, 2006  
Blogger Francisco Mendes said...

Bons voos caro amigo... aproveita bem o tempo para retemperar forças.

Abraço!

quinta-feira, julho 06, 2006  
Blogger Alexandra said...

Bom dia/tarde amigo Rui(agora é q fiquei mesmo baralhada com os horários lolol).

Ora então vai "A Caminho de Oz"... que bommmmmmm!!
Mas levas o portátil... conheço quem faça o mesmo...MOI lollll

Diverte-te muito!

Beijo de amizade

quinta-feira, julho 06, 2006  
Blogger Som do Silêncio said...

Boa viagem...e melhor regresso!

:-)

quinta-feira, julho 06, 2006  
Blogger Paulo said...

Amigo Rui, boas fériasssss!!!!!
Eu dentro de 15 dias estarei a fazer o mesmo (por isso não fiquei com inveja). Diverte-te.
P.S. Deixa os franceses em paz!lollll :)))))

quinta-feira, julho 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Oz?? onde fica Oz? em Kansas city?

quinta-feira, julho 06, 2006  
Blogger Andr3 said...

Caro amigo..férias pois então! bem merecidas suponho!?;)
Eu por aqui continuo baldas ao post nosso de cada dia. Deve ser do tempo, desta altura que me está a tentar envolver com o seu ritmo! É possivel, pq embora não seja demasiado apegado ao sol, este ano tou a ver a exposição na praia e ambientes diurnos mais apetecíveis! Estranho, mas bom! :)
Pois daqui vai um Abraço, com o desejo que essas férias lhe saibam super bem e aproveite ao máximo esse tempinho maravilha;)
Obrigado pela visita e pelas palavras; Até Depois

quinta-feira, julho 06, 2006  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Oz ? = Australia?
Beijokas

sexta-feira, julho 07, 2006  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Oz ? = Australia?
Beijokas

sexta-feira, julho 07, 2006  
Blogger Margarida Quinteiro said...

E em Oz há ensaios do coro?

sexta-feira, julho 07, 2006  
Blogger Unknown said...

Boa viagem, boas férias, bom regresso.
Fica bem

sexta-feira, julho 07, 2006  

Enviar um comentário

<< Home