01 julho 2006

Pintaínhos ......

UCB

Trevo da Sorte

Como são bonitos os pintaínhos e como eles dão um ar bonito....Mas o jogo de logo à tarde não me sai da cabeça.

Hoje tentei ser supersticioso e procurei outras ajudas...

Tentei ver se arranjava umas mézinhas, umas orações, uns pós de perlim-pimpim, tentei encontrar a Maga Patológica ou a Madame Min, a Fada Boa, para ajudar a nossa Seleccção de Futebol, mas fui infeliz!

Pensei, pensei e voltei a pensar chegando a óbvia e simples conclusão.

A sorte do jogo está na cabeça dos nossos jogadores que, com 5% de inspiração e 95% de transpiração terão o engenho e a arte para ultrapassar a enorme barreira que dá pelo nome de Inglaterra.

Não vou roer as unhas, mas vou estar ansioso pela vitória!

Viva Portugal!

Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

10 Comments:

Blogger Brandybuck said...

Viva portugal.
Esperemos que a sorte esteja do nosso lado.
Um bom fim de semana, espero que em comemoração.

Um abraço

sábado, julho 01, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Bom fim de semana e boa sorte para Portugal :)!

Abraço

sábado, julho 01, 2006  
Blogger isabel said...

Acreditar....sempre!

Pintaram os pintainhos???

Bjs e bom fim de semana.

sábado, julho 01, 2006  
Blogger Alexandra said...

Bom dia, boa tarde, boa noite amigo Rui. (o dia/tarde/noite é para estar actualizado conforme a hora a que vires as palavras lolllllll)

Mas tu até conseguiste arranjar um trevo de quatro folhas...tem cuidado com as ansiedades :))

Diverte-te

Beijinhos

sábado, julho 01, 2006  
Anonymous Anónimo said...

outra vez a bola... porrada para eles! que portuagl ganhe mas depois de sofrer a sério!

sábado, julho 01, 2006  
Blogger Alexandra said...

Rui,

o que o nosso amigo Paulo fará connosco eu não sei, mas que eu qualquer dia levo nas orelhitas, tenho quase a certeza e tu, não te escapas se não te portas bem com a comidinha lololllllllll

Ganda sortudo que és!!!! Polvozinho logo ali a sair do mar???????? Alimentas-te bem, é o q é!! Quanto ao palpite, não faço a minima ideia, mas imagino que compras por muito menos que eu, ali na praça da esquina lolll

Diverte-te mas cuidado com as ansiedades :))))

Beijos Amigo Rui

Alexandra

sábado, julho 01, 2006  
Blogger Alexandra said...

Coisa rara em mim... também estou a ver, ou seja, com a orelha no som da tv e os olhos num livro lolll

vamos lá à segunda parte, com calminha ;)

beijo ....

sábado, julho 01, 2006  
Blogger Alexandra said...

Eu bem digo que tens uma rica vida... eu pago bem mais caro e, não sei por onde andou o dito bicho lollll

Vá mais um bocadinho de adrenalina...

lololollllllll

até logo

sábado, julho 01, 2006  
Blogger Maria P. said...

Que encanto os pintaínhos.
Mas também estou a sofrer "da bola", já não tenho unhas!

beijoca

sábado, julho 01, 2006  
Blogger Luna said...

Estou a escrever no momento que o jogo acabou no prolongamento
mas estou a torcer e acredito que vamos ganhar
beijocas

sábado, julho 01, 2006  

Enviar um comentário

<< Home