04 julho 2006

Simplex ....

de: O Código da Bíblia, Michael Drosnin

Burocracia do Estado atrasa Simplex:

O governo faz hoje o primeiro balanço da implementação do programa de simplificação do estado e conclui que nem todos os objectivos foram atingidos.

Diário Económico, 4 de Julho de 2006

Mais uma outra oportunidade deste Governo e que está a resultar em mais uma 'meia-vitória'.

E como estamos a um pouco mais de 24 horas para o jogo entre Portugal e a França que nos poderá levar à primeira final de uma Copa de Futebol, uma preocupação que me toca é de que o Código do nosso seleccionador não seja igual ao que o Governo está a tentar aplicar para 'desburocratização das relações entre o Estado, os cidadãos e as empresas' e que não produz resultados porque a burocracia existente é tão grande que nem água-vai, nem água-vem.....

Uma vitória da Selecção seria um descanso para o nosso primeiro e um verdadeiro simplex para os críticos da selecção e das escolhas do sr. Scolari.

Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

3 Comments:

Blogger Alexandra said...

Bom dia Amigo Rui,

então..."O governo faz hoje o primeiro balanço da implementação do programa de simplificação do estado e conclui que nem todos os objectivos foram atingidos." Não acredito que estivesses à espera de outra coisa lol

Depois de ler estes últimos post´s tirei uma conclusão, ou melhor várias, mas as seguintes são as que interessam para agora.
1 - inteligência não te falta.
2 - és bom a fazer saladas ;) (misturas os ingredientes todos e, atiras com um ponto de vista mesmo no alvo!) :)))

Tem um óptimo dia!

Beijos

Alexandra

terça-feira, julho 04, 2006  
Blogger Francisco Mendes said...

Meu caro Rui... e não é que no início do teu texto me deparo com uma tautologia: «...Mais uma outra ...»... Serão espasmos da aproximação das férias? ;)

Grande abraço caro amigo!

terça-feira, julho 04, 2006  
Anonymous Anónimo said...

...a burocracia é a alimentação do poder politico... porque é como burocratas, que quem ganha eleições, emprega toda a escumalha que os apoiam...(alias neste país a unica forma de diminuir o desemprego é criar burocracia...ao ponto de para se fazer seja o que for é necessário uma carrada de papeis e recorrer a uma série de departamentos...todos independentes entre si)
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

quarta-feira, julho 05, 2006  

Enviar um comentário

<< Home