29 junho 2006

Começou .....

Carlos Bernard, Louis Lombardi, James Morrison, Mary Lynn Rajskub, Kiefer Sutherland, Kim Raver (Audrey Raines), Roger Cross, Jean Smart e Gregory Itzin

Hoje vou ser muito curto no texto que deixarei........
Esta 5ª série ou temporada do 24 Horas, promete!!! Não falhem, se possível, apesar de estarmos na silly-season. Às quartas-feiras a partir das 21h30m, nos Açores, 22h30m em todo o Continente Português, porque no Canal 2 tudo é certinho e bom!!!
Vale a pena ganhar 60 minutos numa noite de Verão......
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

14 Comments:

Blogger Conversa Inútil de Roderick said...

Por incrivel que pareça, nunca vi um episódio sequer.
Todos me falam bem dessa série, mas já vai tão avançada que não vale a pena ver (acho).
Qualquer dia compro a 1ª série.
Tenho andado a ver na Fox uma série muito boa "Prison Break".

quinta-feira, junho 29, 2006  
Blogger Maria P. said...

Não é às 21.30 é às 22.30. Ontem nem passei por todos os amigos só para ir ver. Fantástica série.
Um bom dia de S. Pedro.

quinta-feira, junho 29, 2006  
Blogger Alexandra said...

Bom dia Rui amigo,

bom ponto de vista! Nunca vi nenhum ... chegou a hora!!!

Beijos

quinta-feira, junho 29, 2006  
Blogger Alexandra said...

Bom S Pedro para ti tb. Desta vez não me deste a novidade ... é feriado em Sintra :))

Beijos de amizade.

Alexandra

quinta-feira, junho 29, 2006  
Blogger Maria P. said...

Peço desculpa esqueci-me da diferença temporal entre nós, e só essa existe.

Sim é feriado em Sintra, meu fantástico lugar de trabalho e ex-residencial.

quinta-feira, junho 29, 2006  
Blogger Paulo said...

Já vi um ou outro episódio, os meus putos adoram, pareceu-me semelhante ao CSI, mas eu vejo estas séries em diagonal, ou seja, aos pedaços e quando calha. Quanto ao Canal 2 100% de acordo, é quase o único canal que tenho paciência para ver. Um abraço

quinta-feira, junho 29, 2006  
Blogger O Micróbio II said...

Vi um compacto no passado domingo... espectacular!

quinta-feira, junho 29, 2006  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Vejo mtas series mas confesso que ainda nao conheco essa! Beijokas e espero que adores!

quinta-feira, junho 29, 2006  
Blogger Luna said...

Nunca vi..é que tambem não ligo muito a televisão
beijos

quinta-feira, junho 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Também vejo. É excelente e exige concentraçãpo porque as cenas começam a decorrer muito depressa. Nada melhor para um exercicio cerebral.

quinta-feira, junho 29, 2006  
Blogger Alexandra said...

Amigo Rui,

podes rir-te à vontade das minhas gafes :)))))) eu sou mesmo assim e, com santidades então... nem te digo nada lollll

Pois, o nosso amigo, médico(agora vai "zangar-se" comigo, queres ver??? lollllllll)Paulo, quer o nosso bem, de facto... o pior é que por vezes ... ... bem, mas tu estás a portar-te lindamente!!!

Beijokas amigo, fica bem!

Alexandra

quinta-feira, junho 29, 2006  
Blogger Aladdin Sane said...

Belíssima série, muito bem estruturada, apesar de algumas incongruências no argumento... então o Air Force One, (na temporada anterior) é atacado por um míssil americano?

sexta-feira, junho 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

uma das melhore séries televisivas de que há memória!

sexta-feira, junho 30, 2006  
Blogger intruso said...

...sou viciado nesta série!
(...nos últimos anos surgiram várias séries muito boas e esta é uma das minhas favoritas)

sábado, julho 01, 2006  

Enviar um comentário

<< Home