04 julho 2006

Exposições IV ...

convite
Nem foi preciso o nosso primeiro fazer alarido da famosa caixa de correio para todos via CTT porque, recebi com alta segurança de estado, este convite do meu amigo José Crúzio para estar presente na inauguração do evento acima descrito.
Do José Crúzio já deixei no 'Exposições II' o seu percurso....
Apenas deixo a informação de que partirá, brevemente, para os lados de Coimbra onde se radicará definitivamente depois de 6 anos pelas paragens da Ilha Terceira onde foi professor de Educação Visual na Escola Secundária Vitorino Nemésio. Contudo, deixarei sempre aqui o convite das exposições que realizará por esses lados e que poderão ver se estiverem por perto.
Ao José Crúzio votos de muito sucesso pelo Continente Português.
Quanto a Francisco Bernardo é para mim um desconhecido. No entanto, depois de ir à inauguração, trarei mais informação sobre o autor e aqui deixarei.
Este é o meu outro pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

7 Comments:

Blogger Alexandra said...

Ora bem,

e lá vai o amigo Rui para mais uma cultural...

Tou vendo que animação e cultura, por esses lados não faltam ;)

Diverte-te

Beijos de amizade

terça-feira, julho 04, 2006  
Blogger ... said...

O meu ponto de vista é deixar aqui um beijinho de bom dia.......


Miauu*

terça-feira, julho 04, 2006  
Blogger Polly Jean said...

Cultura, sem futebol. APlauso.

terça-feira, julho 04, 2006  
Blogger Maria P. said...

Um ponto de vista que espelha amizade. Gostei.

beijinho.

terça-feira, julho 04, 2006  
Anonymous Anónimo said...

aiii RPM, se eu postasse à mesma velocidade que tu, a esta hora estava maluca. Nao estou de vacanzas mas em descanso ;)

Quanto à informação sobre o artista em coimbra é bom saber, porque eu já sou uma apaixonada por arte e coimbra fica a dois palmos. quem sabe..

bem, venha daí a desforra amanhã no Portugal- França. Já estou abastecida de calmantes.. ***

terça-feira, julho 04, 2006  
Blogger Conversa Inútil de Roderick said...

Qualquer dia tenho de convncer a minha mulher a fazer contactos para expor nas ilhas.
Abraços

terça-feira, julho 04, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É por isto que não consegues aceder ao Cool2ra: http://anti2ra.blogspot.com/

terça-feira, julho 04, 2006  

Enviar um comentário

<< Home