28 maio 2006

Viva a Festa .....

Logo Oficial
Don't Bother
She's got the kind of look that defies gravity
She's the greatest cook
And she's fat free
She's been to private school
And she speaks perfect French
She's got the perfect friends
Oh isn't she cool
She practices Tai Chi
She'd never lose her nerve
She's more than you deserve
She's just far better than me
Hey Hey
So Don't Bother
I won't die of deception
I promise you won't ever see me cry
Don't feel sorry
And Don't Bother
I'll be fineBut she's waiting
The ring you gave to her will lose its shine
So Don't Bother, be unkind
Shakira
Começou ontem, em Lisboa a 2ª edição do Rock in Rio-Lisboa, ideia do sr. Roberto Medina e sua fundação, que na década de 80 do século passado iniciou na cidade do Rio de Janeiro.
Com finalidades beneméritas, continua a ser um dos acontecimentos sócio-musicais do ano, para qualquer país que o consiga albergar.
Não estive fisicamente presente, mas o serviço prestado pelos canais pay-per-view SIC Radical e SIC Mulher, ajudou-me a lá estar, como estarei nos outros dias do RiRL
Com mais de 100 mil pessoas a Shakira foi a dominadora.
Bonita, simpática, cantando em espanhol ou inglês interagindo em bom Português com o público, ela ganhou o combate.
Desejo que o actual presidente da Câmara Municipal de Lisboa tenha o mesmo gesto do antecessor e proponha o Rock in Rio-Lisboa 2008.
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

10 Comments:

Blogger Menina Marota said...

Valeu ontem Shakira! Concordo plenamente!

Não muito dada a multidões (deixo isso agora para o meu adolescente filho...) gostei de ver... confesso!!

Bom fim de semana :)

sábado, maio 27, 2006  
Blogger isabel said...

Também vi...no sossego do sofá!

Concordo contigo. Aquela mulher é o máximo, com uma garra!!

Um abraço e bom fim de semana :)

sábado, maio 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá,

eu estive lá!!! Fisicamente ehehheh ;)

Diverti-me mais a ver toda a quantidade de gente que me envolvia e que não conhecia, do que, própriamente, com o espectáculo. A voz é muito boa, coreografia qb, resultado BOM, mesmo para quem não é apreciador.

Bom Fim de Semana!

sábado, maio 27, 2006  
Blogger Belzebu said...

Apesar do cartaz não ser para mim o melhor, subscrevo totalmente que deverá ser para continuar!

Tanto pelas razões que lhe estão na origem como pelo espaço que já está a ocupar nos espectaculos de primavera em Portugal!

Saudações!

sábado, maio 27, 2006  
Blogger ... said...

Estou ansiosa por ver hoje(no sofá)
os Guns n'roses... mas com saudades da antiga formação.
Gosto mais do cartaz do Super Rock.

Beijinho

sábado, maio 27, 2006  
Blogger Eli said...

Olá!

Andei a ver a dar uma vista de olhos nos teus pontos de vista, vizinho...

:)

sábado, maio 27, 2006  
Blogger Eli said...

Obrigada pela visita!!!

:)

sábado, maio 27, 2006  
Blogger pexeseco said...

Estou de Passagem ,mas Gostei!
Torno a voltar
Bom fim de Semana
Abracos!

sábado, maio 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

E o tempo veio mesmo a calhar :) calor, doideira e super bock..

domingo, maio 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

esqueci me de por que era eu...

domingo, maio 28, 2006  

Enviar um comentário

<< Home