19 maio 2006

Exposições II ........

Ilhéu das Cabras, Terceira-Açores, 2005; Rui Pedro Matos
convite
Ilha com cerca de 70.000 habitantes, prolixa em actividades de índole cultural, é em diversos campos que consegue demonstrar a sua riqueza.
E assim inaugura-se mais esta exposição de um artista plástico, nascido em Coimbra e que por cá vive desde que optou por estas pargens para leccionar a disciplina de Educação Visual na Escola Secundária Vitorino Nemésio.
Licenciado pela Arca de Coimbra, iniciará os seus estudos de mestrado pela Universidade de Aveiro a partir do próximo ano.
É também um dos artistas da nova geração e com muita presença, no palco português.
Esta exposição é na Galeria Carmina, do reconhecido pintor terceirense, Dimas Simas Lopes, médico de profissão. Com uma frente para o azul do Atlântico, pode ser um cartão de visita para quem queira por lá passar para ver a exposição, olhar o mar e reparar no famoso Ilhéu das Cabras.
Apesar do título da exposição ser em inglês, lá estarei amanhã para cumprimentar e ver as obras do meu colega de Escola, José Crúzio.
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem que eu gostava de ir aos Açores :(...Talvez um dia :)!

Abraço

sexta-feira, maio 19, 2006  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Ola!!! com que entao somos conterraneos?

Que alegria!!
Para ser sincera, eu nao nasci la em Angola, mas em Cuba.Mas sou angolana, meus pais tb sao angolanos, e la morei 11 anos. Minhas férias: é sempre sempre la!!

Quanto tempo por la moraste?

Obrigada pelos teus comentarios, sempre ADORO.... :$

Beijokas

sexta-feira, maio 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

juro que é desta que vou aos Açores coff...

sábado, maio 20, 2006  

Enviar um comentário

<< Home