26 maio 2006

Vai um café(zinho) ......

Girl in a Cafe, 1901, Picasso
Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive.
Ricardo Reis
Deixemo-nos descansar numa esplanada de um qualquer café aproveitando o bom dia de sol, olhando as pessoas nas suas rodas-vivas, saboreando o momento, sentindo todos os cheios que nos envolvem....
Um perfume, uma cara bonita, um beijo ao namorado, um livro a ler, uma notícia a correr, uma pausa para ver.
Aproveitemos o dia... porque eu, o irei fazer.
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

8 Comments:

Blogger JPS said...

Este blog é um espectáculo!

Vamos lá ao café,RPM

(Que giro... Um Picasso Impressionista!)

sexta-feira, maio 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Isso mesmo...vamos aproveitar o bom tempo :)!

Abraço!

sexta-feira, maio 26, 2006  
Blogger Clotilde S. said...

Já tens ido ao meu cantinho tanta vez para um cházinho de letras, que eu só posso aceitar esse café tão ricamente ilusttrado.
Beijinhos e bom fim-de-semana.

Aproveita bem essas hortênsias ! Sorrisos

sexta-feira, maio 26, 2006  
Blogger ... said...

Aceito o café... uma boa conversa é sempre algo de bom.
E hoje o dia está uma delícia.

Beijinho

sexta-feira, maio 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Bora lá à cafeína para espevitar os neurónios! :)

Ah, canela_e_jasmim, se esta for o único modo de falar contigo seja. Desde que deixaste o primeiro coment no citadel que tenho ido ao teu blog. Agora explica-me lá porque carga de água é que não consigo comentar? é só para blogger tá visto, mas eu pensava que também era uma. Enfim, vivemos sempre enganados. Sempre que coloco ali os elementos dá me erro. Ó Rui desculpa lá servir me do teu canto mas nao via outro modo :) (aqui há loira, coff)

sexta-feira, maio 26, 2006  
Blogger Unknown said...

Gostei da generalidade dos teus pontos de vista.
Parabéns pelo blog.

sexta-feira, maio 26, 2006  
Blogger Menina Marota said...

Muito bem!! Muito ao meu género!

(rsrs)

sábado, maio 27, 2006  
Blogger Miudaaa said...

Encontreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Sabes que o teu ponto de vista d'hoje é a minha máxima de vida, que me acompanhaaa à muitos e muitos anos.
Só Por Isso O Meu Obrigada por existires.

sábado, maio 27, 2006  

Enviar um comentário

<< Home