23 dezembro 2006

As últimas compras ....

uns bolinhos de natal..... da www
Marinha
Na praia de coisas brancas
Abrem-se às ondas cativas
Conchas brancas, coxas brancas
Águas-vivas. Aos mergulhares do bando
Afloram perspectivas
Redondas, se aglutinando
Volitivas.
E as ondas de pontas roxas
Vão e vêm, verdes e esquivas
Vagabundas, como frouxas
Entre vivas!
Vinicius de Moraes
E em vésperas de sairmos das nossas obrigações profissionais para um fim-de-semana, maior, com a consoada à porta....
Feliz Natal e bom regresso para junto dos familiares!
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

3 Comments:

Blogger Andr3 said...

Boas Festas amigo Rui;)
Só vim desejar uns dias de tranquilidade e festejo junto de todos os que gostas..é o que farei, que é o mais importante..com imenso vinho do porto e kilos de azevias;) ehehe
Nem era para vir visitar ja..mas já que vim saber das novidades, fica ja aki o meu presente via comment!;)
Hei-de vir visitar-te antes do Natal (propriamente dito-dia 24 ou 25) :) espero eu!
Entretanto PARABÉNS A MIM! faço anos hj! é verdade!
Deixo aki um abraço;) fica bem

sábado, dezembro 23, 2006  
Blogger JL said...

Venho deixar o desejo que o Natal deste ano seja, o mais possível, o reflexo dos valores do Presépio de há dois mil anos. João Lopes

Bom Natal por esses lados do Oceano, Rui

sábado, dezembro 23, 2006  
Blogger lorenzetti said...

Shortbread parecido com esse não falha na nossa sala!

Obrigado pelo apoio ao meu blog e aproveito para agradecer e retribuir os 'season greetings':

Bom Natal e um òptimo 2oo7 !

L.

domingo, dezembro 24, 2006  

Enviar um comentário

<< Home