12 novembro 2006

Uma Flor ....

atuleirus.weblog
Ia pela mata,
Só comigo, à toa,
Longe de encontrar
Cousa má nem boa.

À sombra avistei
Que linda florinha!
Bela como uns olhos
Ou uma estrelinha.

Quando a quis colher
Ouvi-a chorar:
"Vais então cortar-me
Pra me ver's murchar?"

Raízes e tudo
A arranquei assim,
Para casa a levei,
Pu-la no jardim.

Plantei-a outra vez
Em sítio de amores:
E agora dá ramos,
Mais folhas, mais flores.

J.W. Goethe

Cá estou eu a propor-vos mais um poema para a semana que hoje inicia.

Do mestre alemão Goethe, poema enviado pela amiga Alexandra do A Kinds of Magic II, numa troca de poemas que fazemos.

Um feliz dia para todos Vós e que a semana seja bué de boa!

Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

1 Comments:

Blogger JPS said...

Semana bue de montes da boa, para ti tambem!

Já seio... Tenho de ler o Sidartha! :-)

domingo, novembro 12, 2006  

Enviar um comentário

<< Home