08 novembro 2006

Estalou o verniz .....

verniz vitral fosco Acrilex
Pronto!
Zangaram-se os compadres e agora é ouvi-los nos comentários....
Refiro-me ao ataque do Governo Sócrates à banca com a resposta do Presidente dos Bancos, João Salgueiro a atacar a proposta governamental e o Ministro das Finanças, Teixeira dos Santos a considerar como de "arrogância" o comentário de João Salgueiro.
Como o Governo não tem margem de manobra por causa do timing das suas medidas e porque há contestação popular, ataca a banca como se fosse uma responsável do problema ou então para tentar calar algumas vozes da esquerda por causa dos seus lucros astronómicos!
É ver o debate da Assembleia da República....mas o PSD não faria melhor. Depois da enorme argolada de Marques Mendes na Madeira, perdeu a oposição!
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

2 Comments:

Blogger Miudaaa said...

Estalou o Verniz???
Só agora??? parece-me que não... o verniz já estalou há muito, muito tempo. Este é apenas mais um episódio da novela "vernizeira"...

1 beijo da miudaaa

quarta-feira, novembro 08, 2006  
Blogger Al Cardoso said...

Realmente com oposicao como a do PSD neste momento, pode muito bem o governo da "socratissima persona".
Eu para mim que este assunto de se meterem com a banca, e so para tapar os olhos ao povinho, ou como diz o meu amigo calar alguma "esquerda".
Vejamos os proximos capitulos, mas creio que a montanha, como e normal vai parir um rato.

Um abraco.

quinta-feira, novembro 09, 2006  

Enviar um comentário

<< Home