30 outubro 2006

Regresso II .....

brincadeira na praia, Outubro de 2006

Ver-te é como ter á minha frente todo o tempo
é tudo serem para mim estradas largas
estradas onde passa o sol poente
é o tempo parar e eu próprio duvidar mas sem pensar
se o tempo existe se existiu alguma vez
e nem mesmo meço a devastação do meu passado
Ruy Belo

Após uns dias em Oz com a cara-metade, o regresso à actividade!

Um momento de adaptação à solidão próprio da separação. Uma dôr mas, mas...... que faz bem à saúde!

Nada se constrói, nada se solidifica com facilidades, tenho a certeza!

Por isso, à luta ....

Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

4 Comments:

Blogger Clotilde S. said...

O melhor da separação, é certeza da alegria no reencontro.
Beijinhos e boa semana

segunda-feira, outubro 30, 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Sim, tem dor que sabe bem, como tem tistezas que são sentidas de uma forma especial... e são essas dores e tristezas que nos mostram que existe o outro lado da "moeda".

Abraço, até outro instante

segunda-feira, outubro 30, 2006  
Blogger Maria P. said...

Um ponto de visto com bom senso.


Boa semana:)

terça-feira, outubro 31, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amigo Rui,

tudo o que trás dor ... :(

Mas estou a ver ali um lindo Ciro Augusto, louco por brincadeira. Magnífico!

Bjokas

terça-feira, outubro 31, 2006  

Enviar um comentário

<< Home