30 setembro 2006

Outro lapso ....

Primeiro-Ministro Português
E em Estarreja, numa volta pelo país real e enquadrado nas suas viagens de propaganda, no anúncio de um novo investimento estrangeiro na indústria química em Portugal disse:
"as empresas com estes montantes de investimento, têm confiança na estabilidade do país, as empresas têm confiança no país....."
Afinal há metade de empresas estrangeiras que confiam no Governo e na Estabilidade Portuguesa e outra metade em sinal contrário, que saem do país....
Afinal nem tudo são Rosas .......
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

5 Comments:

Blogger Al Cardoso said...

E o maior problema e que as que ficam sao as do litoral, e, as que vao sao as do interior.

Realmente se mal estavamos pior ficamos.

sábado, setembro 30, 2006  
Blogger Francisco Mendes said...

Bom fim-de-semana!!

Forte abraço amigo!

sábado, setembro 30, 2006  
Blogger Maria P. said...

São rosas Senhor! São.

Ou não?


Bom fim de semana:)

sábado, setembro 30, 2006  
Blogger Andr3 said...

É óbvio que merecem ser de louvar as empresas que escolham Portugal para criar raízes, e merecedoras de umas boas vindas governamentais! Um Viva para elas aliás, por terem a coragem! Esperemos é que tudo mude para se aguentarem por cá, colocando algumas dezenas de pessoas empregadas!
Terá mesmo de ser uma recepção com boa vista, porque neste momento são raras as empresas nacionais com capital suficiente para progredirem e se aguentarem ás respostas de trabalho, e ás cobranças impostas! Logo sejam bem-vindas todas as empresas estrangeiras! Pena é que assim vai-se perdendo as raízes patriotas, e qualquer dia teremos dificuldade em lembrar o que é realmente nosso e o que não é; mas antes assim, pq infelizmente é a unica maneira de progresso neste momento!
Amigo Rui, agora sim vai daki o meu abraço e desejo que tudo esteja bem por aí. Reparo uma preocupação política virada agora para o post-nosso-de-cada-dia;)
Eu,-o blogger em fuga-, vou tentar ter as visitas e o postamento mais actualizado, embora o tempo e a vontade não seja muita, mas a preguiça passará;)
Fica bem e em Bem.

domingo, outubro 01, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Pequenino mas certeiro e o PM está convencido que é um grande homem.
Rosas são sim para os idosos de hoje que sobrevivem com os miseros 300 euros por mês e alguns nem isso.touaqui

domingo, outubro 01, 2006  

Enviar um comentário

<< Home