23 setembro 2006

Um outro sábado .....

ilhéu das cabras, angra do heroísmo, setembro de 2006

O Universo não é uma ideia minha
O Universo não é uma ideia minha.
A minha ideia do Universo é que é uma ideia minha.
A noite não anoitece pelos meus olhos,
A minha ideia da noite é que anoitece por meus olhos.
Fora de eu pensar e de haver quaisquer pensamentos
A noite anoitece concretamente
E o fulgor das estrelas existe como se tivesse peso.
Alberto Caeiro
Passeava na Estrada Gaspar Côrte-Real, junto à baía de Angra do Heroísmo e o pôr-de-sol fazia o seu pleno...
O sábado serve para reconfortar o corpo, a alma e a mente. Então! De que estão à espera?
Procurai um texto e um local aprazível que ajudará a essa terapia e partam na aventura......
Um feliz fim-de-semana .....
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

valha-nos o sábado! Beijinhosss e bom fim de semana.

sábado, setembro 23, 2006  
Blogger Faroleiro said...

blog interessante. bom fim de semana :)

domingo, setembro 24, 2006  
Blogger Alexandra said...

Olá amigo,

o sitio já encontrei, deixas-te mesmo aqui para o contemplar. O texto? Ah, esse chegou não faz ainda meia hora ;)

Bom Domingo para ti!

Beijinho

domingo, setembro 24, 2006  
Blogger Som do Silêncio said...

Gostei tanto do que li...

Beijo

domingo, setembro 24, 2006  
Blogger Salto Angel said...

No próximo Sábado partirei à aventura de que falas ;-)

Abraço.

domingo, setembro 24, 2006  

Enviar um comentário

<< Home