21 setembro 2006

Assim foi o Gordon ....

Windsurf na Praia da Vitória, Setembro de 2006
Com tanto alarido provocado pela comunicação social e pela protecção civil e instituto de metereologia o amigo Gordon passou por estas bandas sem causar estragos.

No entanto, para os amigos dos desportos onde o vento é importante, a graça esteve para os seus lados, num primeiro sinal de chegada.

A Ilha Terceira esteve 'lotada' com os jornalistas das diversas estações de TV generalistas nacionais atentos à primeira cacha jornalística.

Em vão......

Os tempos modernos com estas novas tecnologias apoiam-nos nas tomadas de decisão e na prevenção de catástrofes. Há os erros, que os modelos matemáticos e previsionais comportam. Ainda bem que os dados para as Ilhas do Faial e da Terceira falharam e os jornalistas apenas noticiaram um ligeiro vento matinal.

Vai um Gin Tónico Gordon?
ah! E bem vindo o Outono, porque já falta pouco para o solstício de inverno....

Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

à tua!

quinta-feira, setembro 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Realmente eu ainda vim ver se estavas inteiro! :)
bjss

quinta-feira, setembro 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O Gordon é bom para os papagaios e para o surf :P eheh!

Abraço, amigo

quinta-feira, setembro 21, 2006  
Blogger Andr3 said...

Mesmo, mesmo sinceramente fiquei um pouco preocupado, cm sabes, com esse dito acontecimento! Não sei bem porquê; acho essa parte, os arquipélagos desamparados! será de serem ilhas e não terem protecção em redor?? EHEH, ok, é um pensamento desnecessário, se bem que bLógico;)
Mas ainda bem que nada demais se passou! Ao menos as estações metereológicas não são acusadas de não terem avisado caso tivesse acontecido algo, cm é costume! Até houve um bom procedimento, admita-se!
Bem, tou a ver que conversas comigo inspiraram certos blogueiros! Afinal vale a pena conhecerem um Barman com blog bLógico;)
Passa bem;)

sexta-feira, setembro 22, 2006  
Blogger Paulo said...

Pois é rui, grande gordon que se portou bem. Mas eu no ano passado estive em Cuba em Julho, quando passou o 1º de 13 furacões, e posso-te dizer que não teve graça nenhuma. Ainda bem que Deus esteve do nosso lado. Um abraço :)))

sexta-feira, setembro 22, 2006  
Blogger Alexandra said...

Meu querido amigo,

ainda bem que tudo foi em vão! Ora vamos lá a esse Gin Tónico Gordon para comemorar as vãs previsões!

ès tu a falar de solestícios de Outono, o nosso amigo cá de cima a falar em DEus... bem me queria parecer que anda aqui qualquer coisa de estranho lololllllllll

Tenho andado desaparecida....

Beijinhos

sexta-feira, setembro 22, 2006  
Blogger Al Cardoso said...

Tudo isto so vem provar que por mais avancados que estejam os homens nas suas previsoes, uma pequenita mudanca de direccao dos ventos, deita por terra qualquer mediatica catastrofe; felizmnete.

Sera a forca da Natureza ou sera D*us.

sábado, setembro 23, 2006  

Enviar um comentário

<< Home