24 setembro 2006

Que dia .....

na praia de banhos, 24 de setembro de 2006
Simbiose

As formas, as sombras, a luz que descobre a noite
e um pequeno pássaro

e depois longo tempo eu te perdi de vista
meus braços são dois espaços enormes
os meus olhos são duas garrafas de vento
e depois eu te conheço de novo numa rua isolada
minhas pernas são duas árvores floridas
os meus dedos uma plantação de sargaços
a tua figura era ao que me lembro
da cor do jardim.
António Maria Lisboa

What a day!!!

Enquanto em terras de continente português chove muito ou pouco de acordo com o lugar, aqui nas ilhas de bruma o sol despontou desde manhãzinha e permitiu levar o nosso corpo a um banho outonal com uma temperatura de água a rondar os 24 graus.

Eu,que um dia voarei até essas paragens porque tenho um leitmotiv grande e bom para a mudança, muito chorarei e muito recordarei estes dias lindos, desde há 12 anos, passados nesta Ilha Terceira (de Jesus Cristo).

Tenham um dia muito bom e preparem a semana.

Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

7 Comments:

Blogger Sereia said...

Que maravilha!
bjs

domingo, setembro 24, 2006  
Blogger Alexandra said...

24 graus????? Ohhhhh Amigo, isso diz-se a quem está aqui com um céu cinzento???? :))))

Boas banhocas e diverte-te!

Bjs

domingo, setembro 24, 2006  
Blogger sem-comentarios said...

Realmente, há gente que ainda tem esses previlégios :)

Bom ponto de vista !

Bj**

domingo, setembro 24, 2006  
Blogger Conversa Inútil de Roderick said...

Olá, amigão.
Aproveita e aproveita todos os momentos que passas, observa tudo o que vês, "cheira" tudo o que sentes...
Sê feliz. Sempre.
Porque não há nada de melhor do que o que possuimos.
A Vida.
É tão bom.
E muitas vezes não lhe damos valor.

domingo, setembro 24, 2006  
Blogger Al Cardoso said...

Gosto muito mais do nome "Terceira",
Para variar tiveram sol a espalhar a bruma, isso e que e sorte.

segunda-feira, setembro 25, 2006  
Blogger Brandybuck said...

Já há um tempo que por aqui não passava, de modo que estive a por a leitura em dia.
E não é que termina num banho outonal de fazer inveja ao mais pintado?

Há gente com muita sorte...

Um abraço ;o)

segunda-feira, setembro 25, 2006  
Blogger Paulo said...

Ah, grande rui, aproveita que não dura sempre. Um abraço :)))

segunda-feira, setembro 25, 2006  

Enviar um comentário

<< Home