19 setembro 2006

Ele vem aí ......

gordon's gin
Gin Tónico long drink com álcool:
Ingredientes:
água tónica q.b.
1 casca de limão
40 ml gin
1 rodela limão
Preparação:
Esfregue a parte verde de uma casca de limão nas paredes internas de um copo alto. Deite muitas pedras de gelo e o gin. Complete com água tónica. Decore com uma rodela de limão.
Depois das notícias excessivamente alarmistas cá estamos à espera do Gordon o tal flash, não o Flash Gordon, que vem dos lados das Américas e que trás ventos fortes e vagas de mar com cerca de 12 metros de altura.
Cá estamos a fazer o nosso grelhado nocturno, depois de um excelente dia de praia que parecia um dia de verão com água do mar a 23 graus de temperatura.
Para terminar a noite em B'Leza, va
i um Gin Tónico, Gordon?
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

10 Comments:

Blogger Sereia said...

Vou experimentar!

quarta-feira, setembro 20, 2006  
Blogger greentea said...

e pra j´´aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

acabei de me visualizar numa praia tropical , o ginzinho vem mesmo a calhar!

quarta-feira, setembro 20, 2006  
Blogger Al Cardoso said...

Parece que ja passou e nao deixou muitos prejuizos gracas a D*us.

Um abraco da Serra.

quarta-feira, setembro 20, 2006  
Blogger Francisco Mendes said...

Haverá melhor serão? Certamente. Mas esse é do melhor.

Abraço!

quarta-feira, setembro 20, 2006  
Blogger Aladdin Sane said...

Foi mesmo disso que me lembrei, estivesse aí e estaria com os tachos, baldes, poceiros, todos na rua para apanhar o Gordon`s ;)

quarta-feira, setembro 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Mas ainda bem que passou ao largo, senão nem uma garrafinha teria ficádo, para mal dos nossos pecados a Natureza prega de vez em quando partida destas.
Bom gin e cuidado com as depressões...eheheh...touaqui

quarta-feira, setembro 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Bela receita...vou experimentar :)!

Abraço, amigo

quarta-feira, setembro 20, 2006  
Blogger Maria P. said...

Sabes que sempre que ouvia falar na "vossa" tempestade eu dizia: Aí o meu amigo RPM!
Quem geralmente estava perto de mim, olhava e não perguntavam nada, eu acho que pensaram que eu estava a falar de outro furacão que se aproximava! Foi giro.:)

Beijinhos.

quinta-feira, setembro 21, 2006  
Blogger Clotilde S. said...

hehehe
Ontem pensei se estarias bem aí pelos Açores, mas parece que não houve razão para alarme.
Tchim tchim
C.

quinta-feira, setembro 21, 2006  
Blogger Aladdin Sane said...

...mas poderia ter sido pior, olhem se em vez deste Gordon fosse o Gordon Summers... vaderetro!

quinta-feira, setembro 21, 2006  

Enviar um comentário

<< Home