08 julho 2006

Em Oz 2 .....

Cartaz MI3, 2006
Hoje descansou-se no cinema com o MI3, após 60 dias da sua estreia mundial....
Deixaria aqui a música deste filme para todos ouvirem, mas como ainda sou um aprendiz desta técnica de blogues e como estou em Oz, onde só me permitem colocar um pequeno texto por dia, apelo à vossa imaginação e recordem a belíssima música de Michael Giacchino a partir do tema original de Larry Mullen e Adam Clayton para a série da TV!
A sala esteve sempre ao rubro com os movimentos destes protagonistas e, maravilha das maravilhas, a reacção dos espectadores na sequência final de pugilato entre Tom Cruise (Ethan Hunt) e Philip Seymour Hoffman (Owen Davian)...apenas de se ouvir!!!
Um abraço de amizade a todos os meus Amigos, desde Oz.....
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

8 Comments:

Blogger Francisco Mendes said...

Abraço e votos de bom fim-de-semana, caro amigo!

sábado, julho 08, 2006  
Blogger Joaquim Amândio Santos said...

Um abraço Rui e sim o filme não sendo uma obra-prima é virtiginoso no ritmo que ostenta!

Ah! existe uma possibilidade de ir apresentar o meu livro aos Açores, mais concretamente com uma sessão de lounge DJ e poesia no Fairplay.

Não se se fica em Angra ou em Ponta Delgada. já agora, podes elucidar-me?
e se acontecer, vai dar para contar com a tua presença e a tua ajuda na divulgação do evento?

grande abraço!

sábado, julho 08, 2006  
Blogger Alexandra said...

Olá Amigo Rui,

então foste ver o filmezito??? Sorte a tua, eu não vejo nem esse, nem outros... lolllll mas registo a tua sugestão, pode ser q o possa alugar.

Continuação de BOAS FÉRIASSSSSS

Beijo

sábado, julho 08, 2006  
Blogger Maria P. said...

Bom dia amigo Oz.
Bom sábado e bons pontos de vista;)

sábado, julho 08, 2006  
Blogger isabel said...

Diverte-te!

Beijinhos e bom fim de semana :)

sábado, julho 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Mas onde diabo fica Oz???

sábado, julho 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Um bom blockbuster, sim senhor :)!

Abraço

domingo, julho 09, 2006  
Blogger JPS said...

Oz como Oz-tralia?

segunda-feira, julho 10, 2006  

Enviar um comentário

<< Home