JAP ...
True colours..., 2005, Cláudia Barbosa
Uma festa popular é definida como uma manifestação popular cuja intensidade ultrapassa os limites de uma actividade festiva individual abrangendo o todo colectivo.
E uma festa popular sem cor é uma autêntica chatice e um enorme aborrecimento.
Sendo o mês de Junho o mês dos Santos Populares (o São João, o Santo António e o São Pedro), o mês da transição para o Verão, o mês do subsídio de férias, torna-se o mês proprício para dar início aos inúmeros festejos de Verão que animarão a silly-season.
A todos uma Santa Diversão, esperando que o Governo não aproveite esta época de festejos, de folguedo e distracção para nos carregar com mais uma surpresa...
Ah! Já me esquecia!!! Que estes santos, nas áreas em que são benditos, torçam para que a Selecção Nacional não estrague a pintura e assim possam ajudar o Governo a ganhar as próximas eleições....Uggggg!!!
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!
6 Comments:
Apropriado ponto de vista, a escolha da imagem é magnífica.
Um bom dia.
eu devo muito ao santo antónio.. estava em Lamego, há 20 anos atrás, dia 13 de junho e havia festas populares. Estava eu sentada num banco a descansar junto aos carros de choque quando alguém atrás de mim me bate no ombro suavamente. Virei-me e estava ali o amor da minha vida. Nuncamais nos separamos. Acredito em amor à primeira vista.. se acredito!
Viva o Santo António, viva o S. João, viva o 10 de Junho e a Restauração.....
Que Deus te Ouca,Kamarada!
Abracos!
""""""""VIVA PORTUGAL"""""""
QUERO MUITOOOOOOO estar ai!!! se quiser, eu estarei sim!!!!
SAO JOAO, porto!
Enviar um comentário
<< Home