05 junho 2006

É domingo ......

negror, Adriano Morán Conesa, Julio 8, 2005
Foto: Ashram
Depois de terem passado por Lisboa no dia 2 e no dia 3 de Junho terem actuado em Famalicão na Casa das Artes, o grupo estará hoje, no Auditório do Ramo Grande para o seu único concerto, apresentando o trabalho de 2006 intitulado "Shinning Silver Skies".
Lá estarei para ouvir e apreciar o grupo transalpino.
Antes e se a metereologia deixar, olharei o mar à procura da linha do horizonte. Deixo este poema:
LUSITÂNIA
Os que avançam de frente para o mar
E nele enterram como uma aguda faca
A proa negra dos seus barcos
Vivem de pouco pão e de luar
Sophia de Mello Breyner Anderson
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

5 Comments:

Blogger Maria P. said...

Que a linha do horizonte seja azul-cristal.
bom domingo

domingo, junho 04, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Oi. Não me chamo André (como me chamaste no blog), chamo-me Mário.

O mar é realmente das melhores características do nosso país :).

Cumprimentos

domingo, junho 04, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não faz mal teres-me tratado por André. Já emendaste e como tal, está emendado :)!

Abraço e continuação de 1 bom Domingo.

domingo, junho 04, 2006  
Blogger isabel said...

Bom feriado!

Enjoy it!

Beijinhos :)

segunda-feira, junho 05, 2006  
Blogger JPS said...

A Zuca pediu-me para te dizer que este é o melhor blog que ela já viu.

Ela e eu!

segunda-feira, junho 05, 2006  

Enviar um comentário

<< Home