01 abril 2006

Feromonas......

Diz a lenda da empresa que ela começou depois que Wilhelm Mülhens casou com a filha de um tabelião e recebeu uma receita secreta para produção da "água de Colônia" de um monge chamado Franz Maria Farina, como presente de casamento. Como a famosa Catedral de Colônia, a firma conhecida pelo número 4711 é uma marca mundialmente conhecida e serve de propaganda para a cidade onde nasceu.

Lança Perfume

Lança menina, lança todo esse perfume

Desbaratina, não dá pra ficar imune

Ao teu amor que tem cheiro de coisa maluca

Vem cá meu bem, me descola um carinho

Eu sou nenem, só sossego com beijinho

Vê se me da, o prazer de ter prazer comigo

Me aqueça

Me vira de ponta cabeça

Me faz de gato e sapato

E me deixa de quatro no ato

Me enche de amor, de amor

Lança, lança perfume

Oooou, lança, perfume, lança perfume... Rita Lee

Um fariseu convidou-o para comer consigo. Entrou em casa do fariseu, e pôs-se à mesa. Ora, certa mulher, conhecida naquela cidade como pecadora, ao saber que Ele estava à mesa em casa do fariseu, trouxe um frasco de alabastro com perfume. Colocando-se por detrás dele e chorando, começou a banhar-lhe os pés com lágrimas; enxugava-os com os cabelos e beijava-os, ungindo-os com perfume. (...)

(Lucas 7; 36)

Pois sim!!!!

Seja perfume ou água de colónia eles estão presentes, para nossa alegria e felicidade, para podermos deixar um rasto de cheiro para desenturpecer os nossos mais sibilinos sentidos.......Hummmm!!! que cheirinho tão tão bom......hummmm!! Este é quente... que bom o meu sentido de olfacto... de madeira de sãndalo, exótico...Olha este cheiro! Hummmmm, este é muito fresco........cheira a rosas, limão.... Este é mais de Inverno do que de Primavera, este é mais nocturno do que diurno......até parece que seguem uma tendência de moda e uso. Mas, todos estes estratagemas, é para podermos cativar mais alguém. Para, como ocorre nos animais irracionais, ser mais um estratagema, ao nosso natural, para uma conquista sexual......

Hummmmm!!!!! Hoje vou usar o YSL de Saint-Laurent.

Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!