15 abril 2006

Banho ....

Banhistas, Picasso, 1918

Foto: RPM, Fevereiro de 2006

Fico Assim Sem Você

Avião sem asa, fogueira sem brasa

Sou eu assim sem você

Futebol sem bola. Piu-Piu sem Frajola

Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim?

Se o meu desejo não tem fim

Eu te quero a todo instante

Nem mil alto-falantes

Vão poder falar por mim

Amor sem beijinho,

Buchecha sem Claudinho

Sou eu assim sem você

Circo sem palhaço, namoro sem amasso

Sou eu assim sem você

To louca pra te ver chegar

To louca pra te ter nas mãos

Deitar no teu abraço, retomar o pedaço

Que falta no meu coração

Eu não existo longe de você

E a solidão é o meu pior castigo

Eu conto as horas pra poder te ver

Mas o relógio tá de mal comigo Porque? Pooooooorque?

Neném sem chupeta, Romeu sem Julieta

Sou eu assim sem você

Carro sem estrada, queijo sem goiabada

Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim?

Se o meu desejo não tem fim

Eu te quero a todo instante

Nem mil alto-falantes

Vão poder falar por mim

Eu não existo longe de você

E a solidão é o meu pior castigo

Eu conto as horas pra poder te ver

Mas o relógio tá de mal comigo

Adriana Calcanhoto, 2004

Poder-se-á dizer que a 'bota-não-combina-com-a-perdigota', se fizérmos uma comparação entre o poema e o quadro.

No entanto, nada como um dia lindo de SOL para se poder fazer uma incursão à praia e saborear a água fresca que nesta altura, ainda se faz sentir....

E hoje, esse dia surgiu depois de uns dias de chuva (mas sempre bem-vindos porque a água é importante para todos os seres vivos - 70% do corpo humano é água) e, há que aproveitar esta benção da mãe natureza e com o meu companheiro de 4 patas fazermos esse banho santo.

No meio deste Oceano Atlântico, entre o continente europeu e o americano, o mar está excelente e já convida a umas horitas de SOL....... Por isso, acrescento à letra de Adriana Calcanhoto: Praia sem Sol e Mar sem Sal...... Sou eu assim sem você

Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!