15 outubro 2008

Começou ....

Pico, Setembro de 2007
Ontem, com muita pompa e muitos problemas tecnológicos, assistiu-se à entrega da 'caneta electrónica' com o projecto do próximo Orçamento de Estado.
Para o próximo ano, o Governo propõe um aumento salarial de 2,9%, acima da taxa de inflação e acima do que deveria ser para uma contenção do orçamento...No próximo ano e no mês de Setembro (a dois meses das eleições nacionais), haverá um 'cheque' do Governo para todas as famílias, tendo por base o rendimento das mesmas, para as despesas escolares.....
No próximo ano as pessoas com deficiência serão mais beneficiadas, em sede de IRS, do que este ano..... Estes são, alguns exemplos da pouca vergonha encapotada porque o que acontecerá não será verdade porque não são todos os Portugueses que beneficiarão.......Eu posso dizer que, relativamente às pessoas com deficiência, os benefícios fiscais não serão efectivamente concretizados (escrevo com legitimidade sobre o mesmo).
Começou ou não essa campanha de atracção ao voto iludindo as pessoas? Será que este Governo merece confiança?
Eu já sei o que fazer em 2009 por altura das eleições ....
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

2 Comments:

Blogger O Micróbio II said...

Era necessário começar por algum lado, vamos ver no que vai dar!

quarta-feira, outubro 15, 2008  
Blogger Al Cardoso said...

Tambem me tenho dado conta disso sera que a maioria dos eleitores nao?!
Se nao e pena e continuamos na mesma como a lesma!

Um abraco dalgodrense.

quinta-feira, outubro 23, 2008  

Enviar um comentário

<< Home