04 setembro 2008

E já temos o Governo em Propaganda .....

Agosto de 2008
Como este Governo anda em aflição e em constante Propaganda..... é o investimento nas Escolas, é a promoção dos Cursos Profissionais que já existem há muitos anos, é o contrato com as empresas de segurança privada para garantir a segurança do cidadão nos abastecimentos de combustível, é....... é a vergonha das vergonhas com os 'opinion-maker's' a aconselhar que os salários não subam por causa da inflação e da produtividade é um ror de tolices ......
Olho na TV e vejo um Sócrates desgastado, com uma cara sem energia, vejo-o a repetir insistentemente o mesmo discurso e as mesmas palavras, vejo o show-off e o ar de obrigação de quem assiste ao discurso (por exemplo, a cara dos professores que estavam no auditório da escola secundária de lisboa onde o PM fez o discurso de abertura oficial do ano lectivo e dos investimentos nas escolas.....)!
Está na hora deste Governo ir aos votos...está na hora deste Presidente da República actuar...ou será que a constante aprovação dos diplomas Governamentais tem UM espírito de 'oposição' activa e continuará a aprovar diplomas para que o desgaste seja maior no momento das eleições para o Parlamento Nacional?
Amanhã vou de fim-de-semana à Festa do Avante.....vou viver a Festa, como é conhecida.....darei novidades!!!
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!