11 junho 2008

Mais uns dias de descanso......

no Algarve...., em descanso, Maio de 2008
Como estas gaivotas em descanso está o Governo Sócrates mais descansado após a vitória da Selecção Portuguesa no Euro 2008 contra a República Checa.... Mais uns 4 dias de acalmia, mesmo com a manifestação dos camionistas. Estou solidário com os camionistas, sabendo desde já o que me poderá acontecer como consumidor.
Não me importo... sou cidadão consciente e não sou egoísta como já ouvi e vi nestes dias de emissão radio e televisão pelos inúmeros portugueses que se manifestaram contra esta situação... Desta maneira não se vai lá......
Viva Portugal....
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

3 Comments:

Blogger Al Cardoso said...

Eu ate posso concordar com os camionistas, mas sera que o problema nao e mais global e nao e com solucoes pontuais que se resolve?

Um abraco dalgodrense.

quinta-feira, junho 12, 2008  
Blogger Maria P. said...

Não sei se concordo com o resultado da manifestação...o futubol esse interessa, haja golos!...


Bom fim-de-semana, amigo*

sábado, junho 14, 2008  
Blogger rui said...

Olá Rui

Tens razão, desta maneira não se vai lá!
Será que só nos resta gritar por Portugal!

Grande abraço

segunda-feira, junho 16, 2008  

Enviar um comentário

<< Home