20 abril 2008

43 ....

a caminho do Algarve, Março de 2008
o céu é aquela clareira
o céu é aquela clareira
onde deito os olhos com ténues
cambiantes de cor que quase
gasto nas mãos, e como. como
o céu e aguardo uma
digestão convulsa. enquanto
o aguaceiro seca na terra antes que o
possa beber e deus se
vinga de mim ditando
os versos que escondem
a água ao mundo. já as
fogueiras florindo em volta,
murchando o dia que me
persegue. uma intervenção
divina para me resistir
valter hugo mãe
Obrigado Mãe e Pai!
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje aos 43 aos e 9 meses .......

8 Comments:

Blogger Vogue Cigarettes said...

I’ve recently visited your blog and may say that it is both delightful and admirable, no one could have done a better job! The pictures are indeed adorable and the content is extremely interesting. This is the case when I have a chance to call your blog charming and captivating at one time! I’ve immediately added it to my favorite links and cannot imagine a more outstanding place to spend my time at!

sábado, abril 19, 2008  
Anonymous Anónimo said...

olá,
Diverte-te enquanto és jovem, mas cuidado porque nunca foste tão velho como hoje!
Aproveita este dia para desfrutares da companhia de quem amas. Muitos Parabéns.
Beijinho
isabel

domingo, abril 20, 2008  
Anonymous Anónimo said...

olá tio
então sabe o meu tio é cota? sim sim tem 43 anos. Olha tio gosto muito de ti.Parabens
beijosssssssssssssssssssss
pedro josé

domingo, abril 20, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Tio Rui,
Desejo muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso. Parabéns.
Um abraço
João Bettencourt

domingo, abril 20, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Meu estimado amigo Rui Pedro,
Muitos Parabéns!
A sua amizade é um presente que a vida me deu.
Um abraço de grande amizade, divirta-se e seja feliz, olhe que os 43 não duram para sempre.
Domigos Caldeira

domingo, abril 20, 2008  
Blogger Maria P. said...

Parabéns!:)

Beijinho*

domingo, abril 20, 2008  
Blogger Al Cardoso said...

Esta muito boa essas dos 43 anos e nove meses!!!

Parabens e um abraco dalgodrense.

segunda-feira, abril 21, 2008  
Blogger Miudaaa said...

Há tantooo tempo que não vinha AQUIII, mas hoje apeteceu-me visitar-te e fiquei aqui e deliciar-me nas tuas palavras, sentires e dizeres... Parabéns pelo dia 20 de Abril... :-) Como diz o velho ditado, "Mais Vale Tarde do que Nunca"

Um Beijo da miudaaa

quinta-feira, maio 01, 2008  

Enviar um comentário

<< Home