27 março 2008

É isto, é bom.......!?

Vida Animal, Albufeira, Março de 2008
Dialética
É claro que a vida é boa
E a alegria, a única indizível emoção
É claro que te acho linda
Em ti bendigo o amor das coisas simples
É claro que te amo
E tenho tudo para ser feliz
Mas acontece que eu sou triste...
Vinicius de Moraes
Em tempo de recuperação de forças para novas 'aventuras' escolares, em tempo de novas oportunidades no campo intelectual, em tempo de aventuras governativas para as eleições de 2009, uma imagem de todos os tempos para todos os tempos....
A iniciação sexual é sempre uma nova 'aventura'....sejam gatos ou outros animais!!!
Quem nunca passou por esta fase deve estar incompleto, suponho eu......
A todos os meus leitores e amigos, um forte abraço de amizade!
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vinicius de Moraes...magnífico!

Eu, em tempo de férias, sem aventuras," de repente do riso fez-se o pranto". Gosto de gatos.
Beijos
Aproveitem as férias e sejam felizes.
isabel

De Repente (Vinícius de Morais)

De repente do riso fez-se o pranto
Silencioso e branco como a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma
E das mãos espalmadas fez-se o espanto.
De repente da calma fez-se o vento
Que dos olhos desfez a última chama
E da paixão fez-se o pressentimento
E do momento imóvel fez-se o drama.
De repente, não mais que de repente
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente.
Fez-se do amigo próximo o distante
Fez-se da vida uma aventura errante
De repente, não mais que de repente.

sexta-feira, março 28, 2008  
Anonymous Anónimo said...

olha tio,
a mãe tem 1 gato chama felix, ele não sabe nadar e tem medo da piscina sim sim.
sabia que o meu cão sabe nadar?
então eu gosto mais do meu cão ele é amigo meu e o felix poe as unhas fe fora e faz miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
pedro josé

sexta-feira, março 28, 2008  
Blogger Al Cardoso said...

O meu amigo teve uma sorte dos diabos, normalmente e ao contrario dos caes, e muito raro ver-se uma cena dessas com os amigos felinos!

Sorte e coragem para seguir em frente!

Um abraco dalgodrense.

domingo, março 30, 2008  

Enviar um comentário

<< Home