03 fevereiro 2008

Carnaval 2008

o monumento, Vila Nova de Cerveira, Fevereiro de 2008
ARRE, que tanto é muito pouco!
ARRE, que tanto é muito pouco!
Arre, que tanta besta é muito pouca gente!
Arre, que o Portugal que se vê é só isto!
Deixem ver o Portugal que não deixam ver!
Deixem que se veja, que esse é que é Portugal!
Ponto.
Agora começa o Manifesto:
Arre!
Arre!
Oiçam bem:
ARRRRRE!
Álvaro de Campos
Um feliz carnaval a todos.....porque carnaval como o da Ilha Terceira não há neste Continente Português.
Talvez se consiga ver uma coisa parecida lá para os lados de Bragança com os Caretos....ou no Gerês ou na Peneda!!!
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá meu querido amigo, mas por andas tu? segundo o teu sobrinho "o tio tá memo memo ó pé da Espanha, mãe. Mas eu já contou asneiras todas."
Pois é, por aqui continuam as aventuras e desventuras de D.Pedro de Calatrava.
Beijos e divirtam-se.
isabel

domingo, fevereiro 03, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite meu caro amigo,
diz muito bem,
"ARRE, que tanto é muito pouco! ARRE, que tanto é muito pouco!Arre, que tanta besta é muito pouca gente!"
E para que queria o meu amigo mais carnaval? fora eu o dona da casa e convidava-o para vir à Av. de Roma!

"ARRE, que tanto é muito pouco!

Um abraço e sempre a considerá-lo
Domingos Caldeira

domingo, fevereiro 03, 2008  
Blogger Maria P. said...

Esses talvez sejam festas de Carnaval genuíno, os outros...para esquecer!
É época que não gosto muito...

Beijinho e Bons Pontos de Vista!
:)

domingo, fevereiro 03, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Olá amigo Rui, que saudades do Carnaval da minha terra!...Aqui me encontro ainda por terras do norte, mas espero regressar em breve. Um abraço da: ARTESÃ

segunda-feira, fevereiro 04, 2008  
Blogger Paulo Pereira said...

O rui, sempre podes ouvir umas danças pela net, através da rádio atlântida. A RTP acores transmite pela net?

terça-feira, fevereiro 05, 2008  

Enviar um comentário

<< Home