21 janeiro 2007

S. Pedro ....

S. Pedro, . 1530-1535, óleo sobre madeira, Museu de Grão Vasco, Viseu, Portugal
Tenho o Nome de uma Flor
Tenho o nome de uma flor
quando me chamas.
Quando me tocas,
nem eu sei
se sou água, rapariga,
ou algum pomar que atravessei
Eugénio de Andrade

Um poema simples para um domingo simples!

Bom início de semana a todos os leitores e amigos deste canto e a partir de hoje pode-se dizer uma lenga-lenga muito engraçada que é: a 20 de janeiro uma hora por inteiro e, se realmente souberes contar, hora e meia vais achar....

A ver se se confirma!

Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

2 Comments:

Blogger Francisco Mendes said...

Bom início de semana Rui!

Abraço amigo!

segunda-feira, janeiro 22, 2007  
Blogger Maria P. said...

Boa semana meu amigo, por cá com muito frio!

Beijinhos:)

segunda-feira, janeiro 22, 2007  

Enviar um comentário

<< Home