14 janeiro 2007

Hoje começa ....

logo
Hoje começa o embate dos gigantes do ténis com a primeira prova do Grand Slam .... Rafael Nadal ou Roger Federer, as meninas russas contra as belgas ou contra Amelie Mauresmo...
São 15 dias de puro entretenimento para quem gosta deste desporto e do desporto em geral. Com uma diferença de 10/11 horas, os jogos poderão ser vistos nos canais de desporto.
Eu vou estar atento....e, com toda a certeza, o meu amigo Francisco, do Pasmos Filtrados, fã incondicional dos relógios suíços!!
Um feliz domingo e boa semana de trabalho.
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então também tens um pastor alemão?
Muito bem. Muito bem.
Tem de conhecer o meu Lucas Garrett.

domingo, janeiro 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

É sempre bom assistir a Ténnis de alto nível... e desta não tenho qualquer dúvida que o Federer vai continuar a sua saga vitoriosa sobre o rival Nadal!

segunda-feira, janeiro 15, 2007  
Blogger Francisco Mendes said...

É que nem duvides. Um alemão já foi (7-5, 6-0, 6-4). Mas o Grand Slam que mais desejo para o Roger (acima da continuação da saga em Wimbledon) é Roland Garros. É o troféu que falta.

Abraço amigo!

segunda-feira, janeiro 15, 2007  

Enviar um comentário

<< Home