16 janeiro 2007

O Super-Professor .....

da net
"Matemática e Português dadas pelo mesmo professor nos 5º e 6º anos"
Diário Económico, 16 de Janeiro de 2007
Pois sim..... com esta flexisegurança todos os funcionários do Estado e de Portugal estão feitos.....
E o ensino é o principal alvo de ataque para o bem e para o mal.... Como classe profissional com poucos créditos e bastante divergente, com inúmeros erros feitos pelos próprios, como classe profissional instável e com oferta acima da procura fruto das baixas taxas de natalidade, entre outros motivos, nada como ali atacar e fazer outra reforma....
Faz-se o choque tecnológico à custa do despedimento de trabalhadores, justificando que é um investimento em capital activo, substituindo trabalho por máquinas...
Amén! Assim seja!
Viva o Portugal Moderno do séc. XXI!!
País das Floribelas e dos Morangos com Açúcar, dos sonhos cortados por um grupo de pseudo-elitistas que nos governam, dos corruptos, dos assuntos adiados em tribunal, país dos salários paupérrimos e da perda continuada do poder de compra, etc, etc......mas aquele que depende da jorna, paga tudo!
Mas continuo a gostar do país onde vivo, apesar desta miséria que vejo e analiso todos os dias através dos jornais e de outros meios de comunicação social!
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

3 Comments:

Blogger Francisco Mendes said...

Triste fado, o nosso.

É como digo: Haja OZ!

Abraço, caro Rui e tudo de bom para ti também!

terça-feira, janeiro 16, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Pela alienação é que vamos! A realidade é uma bad, bad joke.

terça-feira, janeiro 16, 2007  
Blogger Andr3 said...

Vês?? Eu vou ser reptitivo, mas torno a dizer qtas vezes forem precisas...axo que me vou tornar cada vez mais num ser ignorante e tapado! (n sei se ja algumas personagens me devem considerar cm tal, mas a realidade é que n sou, e tdas pessoas teem direito a axar e supor o que kiserem, so liga a isso quem ker!)
Isto p dizer que tds dias somos presenteados com este tipo de noticias e decisões que só nos metem mais para baixo ainda, em diversas areas e situações! Qto não vale, vivermos a nossa vida e limitarmo-nos a vivê-la em pleno, tentando passar ao lado dessas desgraças diárias, e aproveitando os poucos anos que cá estamos??
OK...era bom que fosse possivel assim vivermos..tapados!

quinta-feira, janeiro 18, 2007  

Enviar um comentário

<< Home