27 novembro 2006

Toma lá ....

www
"Portugal sai reforçado no mercado eléctrico
Maratona negocial duplica transacções no pólo português do mercado ibérico de electricidade.
Diário Económico 27 de Novembro de 2006
Acabou a Ciméira Ibérica em Badajóz e como os temas abordados eram todos favoráveis à Economia Espanhola e para que o nosso primeiro não saísse de lá de mãos a abanar, os nuestros amigos espanhóis lá deram um rebuçado....
Coitados de nós Portugueses, que sofremos com os erros dos políticos armados em governantes!
As esquadras da polícia fecham por uma questão de poupança e nós, os cidadãos, arcaremos com os custos da insegurança, as universidades já não têm dinheiro para pagar o subsídio de natal aos funcionários porque, por uma questão de poupança, os professores são alvo de um ataque cerrado, por uma questão de poupança, as taxas hospitalares sobem, por uma questão de poupança, os salários sobem pouco, por uma questão de poupança .....tudo numa óptica de terceira via, à blair, ultrapassada e para realidade muito diferente da nossa.
Nunca mais chegam as eleições!
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por alguma razão o Ministro Espanhol disse que adorava negociar com este governo...

terça-feira, novembro 28, 2006  
Blogger Al Cardoso said...

Embora me digam que posso estar a ser tendencioso, vejo na actuacao deste (des)governo, interesses que estao quase todos de acordo com a politica "iberista", do ministro Lino e ate do senhor Socrates e creio que o resto do governo. Pois a assim nao ser, nunca e por mais economissistas que queiram ser, se tomariam medidas que afectam a coesao nacional e o nosso patriotismo.
Gostei de ouvir o Professor Marcelo, lembrar que o PM deveria ter agradecido a ajuda que a cidade de Badajoz tem dado ao nosso Servico Nacional de Saude!!!

Olhe va aos "judeus", tenho la uma resposta para si.

Um abraco.

terça-feira, novembro 28, 2006  

Enviar um comentário

<< Home