20 novembro 2006

O Rafa ....

Rafael
Por um olhar, um mundo;
por um sorriso, um céu;
por um beijo...não sei
que te daria eu.
Gustavo Adolfo Bécquer
Hoje faz os seus 8 anos e 9 meses de vida neste Planeta Terra..... É o meu afilhado e meu sobrinho mais novo...
E assim vos atira um beijo de agradecimento pelos parabéns que lhe enviam....
Um homem para a guerra porque de espadas e pistolas se faz uma brincadeira e porque assim se é criança... tudo cheio de pureza e de amor.
Ao meu sobrinho Rafael, muitos anos de vida!
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

8 Comments:

Blogger Som do Silêncio said...

Parabéns ao simpático Rafael e ao tio babado!
Está numa idade linda...
:-)

domingo, novembro 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Amigo,

ora que belo ponto de vista nos deixas.
Parabéns ao Rafael que está bem no inicio da sua vida!

Afinal não sou só eu que sou tia babada... :)))

Beijocas

segunda-feira, novembro 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ele é mesmo bonito !!
(tens a certeza que é teu sobrinho? coffff) lol

Os meus parabéns ao Rafael e que a vida lhe reserve um futuro feliz e risonho.

Para o lindo tio tambem deixo um jinho claro :)

segunda-feira, novembro 20, 2006  
Blogger Conversa Inútil de Roderick said...

Para o menino Rafael
Muitos anos de Vida

Beijos da Família

segunda-feira, novembro 20, 2006  
Blogger Francisco Mendes said...

Parabéns ao Rafa!
Se tiver dons tenísticos, que saia ao Federer e nunca ao Nadal... prefiro a máquina suiça (esse magno desportista), que queres? :)

Abraço caro amigo, a ti e ao Rafa!

segunda-feira, novembro 20, 2006  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Parabéns a ele :) ele é lindo !!!

terça-feira, novembro 21, 2006  
Blogger Aladdin Sane said...

parabéns, pá!

quarta-feira, novembro 22, 2006  
Blogger Al Cardoso said...

Muitos parabens ao "Rafa"

quarta-feira, novembro 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home