26 novembro 2006

Para ler ....

L´a bibliothèque humoristique, 1947-48, Vieira da Silva
Isto
Dizem que finjo ou minto
Tudo que escrevo. Não.
Eu simplesmente sinto
Com a imaginação.
Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo,
O que me falha ou finda,
É como que um terraço
Sobre outra coisa ainda.
Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio
Do que não está de pé,
Livre do meu enleio,
Sério do que não é.
Sentir? Sinta quem lê!
Fernando Pessoa
Um poema para a semana que hoje começa, da biblioteca portuguesa, com certeza!
Uma feliz semana!
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

4 Comments:

Blogger Maria P. said...

Desejo-te também uma excelente semana e com boas leituras!

Beijinhos:)

domingo, novembro 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eu adoro Pessoa! é divino.
Um beijo para ti e bom inicio de semana.

segunda-feira, novembro 27, 2006  
Blogger Francisco Mendes said...

Votos de uma bela semana!

Abraço caro amigo!

segunda-feira, novembro 27, 2006  
Blogger Aldina Duarte said...

Parabéns pelo Blog! Obrigada pela magnífica reflexão!

Até sempre!

quarta-feira, novembro 29, 2006  

Enviar um comentário

<< Home