03 outubro 2006

Feriado à vista ....

pato donald
DOS MUNDOS
Deus criou este mundo. O homem, todavia,
Entrou a desconfiar, cogitabundo...
Decerto não gostou lá muito do que via...
E foi logo inventando o outro mundo.
Mario Quintana

Pois.....

A dois dias de um descanso graças à Implantação da República. Mais um feriado para quebrar o ritmo de trabalho e que deveria desaparecer do mapa dos feriados porque já não tem, como muitos outros já não têm, significado nos dias que correm....

Lembro, por exemplo, os feriados de 1 e 8 de Dezembro...... Será que têm razão de ser no século XXI?

Que memória querem perpétuar porque, se se perguntar ao cidadão, apenas é mais um feriado histórico e que permite fazer pontes?

Até o feriado de 25 de Abril é um feriado que apenas os mais velhos sabem o seu verdadeiro significado! Ah!, também me esquecia...Enquanto existir gente de esquerda saudosista e balofa, essa data tem que ser celebrada....

Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

5 Comments:

Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Excelente ponto de vista, assino por baixo!

Oha-se para os feriados como dias sem compromissos profissionais, apenas isso... eu tb os vejo assim, se terminarem com alguns não me faz diferença nenhuma.
Tem mais uns quantos, mas prefiro omitir... apenas digo que são bons para o negócio!!

Abraço, até outro instante...

terça-feira, outubro 03, 2006  
Blogger AnaGarrett said...

E vivam os feriados.
;-)

terça-feira, outubro 03, 2006  
Blogger AnaGarrett said...

Ah, é verdade. Como trabalho por conta própria não tenho feriados.
É só quando eu quiser... e puder.
;-o

terça-feira, outubro 03, 2006  
Blogger Aladdin Sane said...

Já dizia o outro: "Queres feriado? Toma!"

terça-feira, outubro 03, 2006  
Blogger Al Cardoso said...

Pois, mas olhe que ninguem mais leia, senao ainda o cruxificam como o judeu Yashua.

Um abraco.

quarta-feira, outubro 04, 2006  

Enviar um comentário

<< Home