04 outubro 2006

Chove, Chuva .......

rain never makes flowers sad
Chove chuva
(...)
Chove chuva, chove sem parar
Chove chuva, chove sem parar
Pois eu vou fazer uma prece
Pra Deus nosso senhor
Pra chuva parar de molhar
O meu divino amor
Que émuito lindo
É mais que o infinito
É puro e belo
inocente como a flor
Por favor chuva ruim
Não molhe
mais o meu amor assim
(...)
Jorge Ben Jor
Este já foi título do blogue da Miudaaa, no mês de Junho. No entanto eu faço-o no mês certo porque o Outono deverá ser a estação das primeiras chuvas. E assim acontece.... O meu Círo Augusto, o labrador retriver, começou a dar os primeiros sinais de que a chuva estava a chegar. Ou seja, esteve enroscado e ensonado. no seu cantinho. Depois fui ao site da metereologia e confirmei a informação....
Chuva, chuva para o feriado...... que chatice, logo no feriado! Mas não se preocupem porque ela chegará ao Continente Português passado dois dias.....
É o fim-de-semana! Ups... o que eu escrevi!!!

Bom dia e bom feriado para todos!
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

8 Comments:

Blogger Francisco Mendes said...

Bom feriado meu ilustre amigo.

Forte Abraço!

quarta-feira, outubro 04, 2006  
Blogger Joaquim Amândio Santos said...

o encanto da simplicidade atrai o gozo sentido bela corte feita a uma simples gota de chuva...

quarta-feira, outubro 04, 2006  
Blogger Aladdin Sane said...

... mas olha que às vezes a meteo engana-se ...

quarta-feira, outubro 04, 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Olá Rui, bom feriado, com chuva ou sem ela. É preciso é feriar!!!

Eu ferio
Tu ferias
Ele feria
Nós feriamos
Vós feriais
Eles feriam

E assim se constroi um verbo, o verbo feriar!

Abraço, até outro instante...

quarta-feira, outubro 04, 2006  
Blogger Clotilde S. said...

Bom Feriado prof.
E que a chuva caia, se for suave e miudinha.
Beijinhos cheios do Sol do continente

quarta-feira, outubro 04, 2006  
Blogger Conversa Inútil de Roderick said...

Bom feriado, amigo.

quarta-feira, outubro 04, 2006  
Blogger Som do Silêncio said...

Adoro o som da chuva....e o cheiro a terra molhada!

quinta-feira, outubro 05, 2006  
Blogger Aladdin Sane said...

Luísa chove, chove a calçada,
chove e não pode que vai cansada.

Chove, Luísa, Luísa, chove,
chove que chove chove a calçada.

(...)

Anda, Luísa, Luísa, chove,
chove que chove chove a calçada.

quinta-feira, outubro 05, 2006  

Enviar um comentário

<< Home