04 setembro 2006

As Ideias ....

Plantas na Lagoa da Albufeira, Sesimbra, Agosto 2006, Rui Pedro Matos
Tu eras também uma pequena folha
que tremia no meu peito.
O vento da vida pôs-te ali.
A princípio não te vi: não soube
que ias comigo,
até que as tuas raízes
atravessaram o meu peito,
se uniram aos fios do meu sangue,
falaram pela minha boca,
floresceram comigo.
Pablo Neruda
Como sempre é necessário resistir e persistir para que as causas que defendemos não esmoreçam, não definhem ou desapareçam.
Hoje o dia foi exaustivo sem ser cansativo..... e eu a idealizar o que deveria fazer para adiantar o momento da escrita neste cantinho....
E as ideias a não surgirem.....
Eu sei quais são os motivos e as razões deste facto..... depois de um mês de Agosto intenso em novidades e novas vivências os sentidos estão focalizados nesses momentos.
Depois, as novidades informativas ainda são o rescaldo da silly season e a ESCOLA ainda não começou apesar dos problemas a ela associado estarem muito bem 'tapados' pelo respectivo Ministério.......
Mas há que aguardar, com calma, por novos dias e deixemos entrar o Outono.
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

6 Comments:

Blogger Paulo said...

Cada qual no seu canto, a chegar de novo, e a olhar para os velhos problemas, deixados a um canto, antes de partir. Pode ser que os esqueçamos, pode ser que com o tempo deixem de ser problemas, mas não, pura ilusão, sempre que voltamos eles voltam a nós, a lembrar-nos que por mais voltas que dermos eles estarão sempre ali à espera de nós. Por isso, paciência, é ir em frente, de cabeça erguida e um sorriso nos lábios...até às próximas férias grandes! Um abraço :)))
p.s. o portofolio veio devolvido! Aparentemente não foi reclamado nos ctt. Posso enviar de novo?
A morada é mesmo: "Oficina de Angra, Associação Cultural Casa do Sal, Rua Gaspar Côrte-Real, 9700 Angra do Heroismo"? Mais um abraço

terça-feira, setembro 05, 2006  
Blogger Alexandra said...

Amigo Rui,

nada de stress. Estamos todos em período de adaptação :))

Eu sei que a escola ainda não começou, mas começaram os problemas... por cá também ouço as mesmas queixas por parte da minha irmã e cunhado. Tudo muito bem escondidinho pra causar mais impacto!!!!

Cuida-te!

Beijocas

terça-feira, setembro 05, 2006  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

E assim começar a minha estação preferida que é o Outono... adoro... é a MINHA estação... :)

terça-feira, setembro 05, 2006  
Blogger Al Cardoso said...

Gostei da sua referencia a Lagoa de Albufeira em Sesimbra, sitio onde sempre que posso, passo uns dias de ferias.
Tambem gostei do seu ponto de vista.

Um abraco serrano.

terça-feira, setembro 05, 2006  
Blogger AnaGarrett said...

Dá-lhe uma semana e já regressas à rotina, vais ver.
Beijinho

terça-feira, setembro 05, 2006  
Blogger Maria P. said...

Olha para a imagem, e sente aquela calma:)

Beijinhos.

terça-feira, setembro 05, 2006  

Enviar um comentário

<< Home