24 junho 2007

S. João ....

S. João Baptista no Deserto, c. 1515, Mestre da Lourinhã, Museu da Santa Casa da Misericóridia
"Actividade económica mantém-se estável em Maio
O indicador coincidente mensal da actividade económica no nosso país, avançado hoje pelo Banco de Portugal, permaneceu estável no mês passado, com uma variação homóloga de 1,8% pelo terceiro mês consecutivo."
Diário Económico, 22 de Junho de 2007
Pronto...uma notícia com sinal menos ...... se o 'indicador coincidente avançado' indica estável então, é sinónimo de que a economia cresceu como no mês anterior....ou seja, igual. Daqui se poderá concluir que a economia estabilizou e é preciso que venha o mês de Julho para confirmar este fenómeno de abrandamento da actividade económica ....
Vamos confirmar também, no mês de Julho, se o Presidente da República teve ou não razão quando pediu mais 'crescimento económico'....
Um bom São João!
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

4 Comments:

Blogger Al Cardoso said...

Bem haja, o meu S. Joao foi bom mesmo sem saltar a fogueira de rosmaninho!

Uma boa semana e um abraco.

segunda-feira, junho 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olá Rui,
um Bom S. João para ti.
beijo
isabel

Noite de S. João para além do muro do meu quintal.
Do lado de cá, eu sem noite de S. João.
Porque há S. João onde o festejam.
Para mim há uma sombra de luz de fogueiras na noite,
Um ruído de gargalhadas, os baques dos saltos.
E um grito casual de quem não sabe que eu existo.
(Fernando Pessoa)

segunda-feira, junho 25, 2007  
Blogger odeusdamaquina said...

Como é aí o São João em Praia da vitória?
Eu adoro ilhas, em especial os Açores. Parabéns por viveres nesse lugar magnífico!!!

quinta-feira, junho 28, 2007  
Blogger GrandesMares said...

Passei só para deixar uma beijoka pois o S.João ja passou.
Bom fim de semana

sábado, junho 30, 2007  

Enviar um comentário

<< Home