09 outubro 2006

Hoje apetece ....

The Dream, 1932, Pablo Picasso, Collection Mr. and Mrs. Victor W. Ganz, NY
Há muitos metros entre um animal que voa
E a escada que desço para me sentar no chão
Mas basta-me um quadrado de sossego
Para a distância absoluta

Está para além do que se vê a janela onde me debruço definitivo
Não é uma aparição
Nem se pode alcançar sem se ir em frente caindo

Só no fim da paisagem estou de pé como um para-quedista que desce
Suspenso como os santos num arroubo místico
Erguido como um anjo em suas asas
E sinto-me ser alto como um astro. Nuvem
Como se fosse um homem
Que levita

Daniel Faria
(1971-1999)
Hoje está tudo bem......
O coração não parou.....
O carro não avariou....
O Círo não ladrou.....
O amor não finou....
O Primeiro não renunciou....
A chuva ainda não parou.....
E hoje apetece-me......
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Coração não parou?
Sofres do coração ou é mal de amores?
Se calhar ficaste com o coração no Continente, não? ;-)

No "comment" que deixaste na Ana, tens toda a razão.
A culpa foi toda minha.
Devia ter tirado uma foto à artista, principalmente quando lhe ofereceram um ramo de flores.
Mea culpa, mea culpa.

segunda-feira, outubro 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá, Isabel(nurse).
Já agora vai ver a da minha Ana, também. (anagarrett-artpainting.blogspot.com)
Beijos

P.S. Pois é, Rui. Estou sempre a deixar mensagens à Isabel aqui no teu cantinho.

segunda-feira, outubro 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

que tal um chocolate quente e um bom livro a acompanhar? :) bjs

segunda-feira, outubro 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sim senhor, ele há dias assim, que apetece (somente) que tudo fique, por um instante, parado no tempo. Para que naquele segundo/ eternidade possamos saborear algo, o que quer que seja e nos apeteça naquele instante. :)))
Um abraço

segunda-feira, outubro 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Uma passagem rápida para deixar uma beijoca.

Isa

segunda-feira, outubro 09, 2006  

Enviar um comentário

<< Home