30 julho 2006

Roma - Madrid - Lisboa ....

bandeira italiana, a tricolor
E assim regressamos ao nosso Portugal antes de se realizar a última viagem até à Ilha Terceira (de Jesus Cristo).

Mais uma aventura realizada! Alguns com excesso de peso por causa das compras italianas, todos contentes por termos cantado e participado no II Festival Coral Internacional de Música Sacra e por termos levado a terras italianas um pouco da nossa vivência como ilhéus e, como grupo coral, já possuidor uma certa qualidade técnica e vocal que a Maestrina Alla Lanova incutiu e exigiu desde que foi convidada a reger o Coro Padre Tomás de Borba.

Também com toda a certeza, os directores do Coro terão feito trocas de partituras com os outros grupos corais revelando-se como um outro objectivo destes Encontros de Coros.

Voo IB 3601 Roma (Fiumicino)/Madrid e Voo IB 3106 Madrid/Lisboa.

Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

5 Comments:

Blogger Maria P. said...

Afinal onde é que tu estás?
Afinal que dia é hoje?
Eu vou dormir, porque já não entendo nada deste calendário!!!!

bons sonhos.

ps.na minha Casa hoje é dia 23 de Julho e são 0.27 horas. ISTO NA MINHA CASA.

domingo, julho 23, 2006  
Blogger Margarida Quinteiro said...

Lá estarei contigo. Boa ideia esta de antecipar os posts, mas em Roma também há net. Não queres mesmo é desperdiçar o tempo.

domingo, julho 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Espero que o festival tenha merecido uma nota bem positiva :).

Abraço

quarta-feira, julho 26, 2006  
Blogger Alexandra said...

Se estou certa neste calendário que já me pos a pensar em que dia estaria eu e em que dia estarias tu lolollll chegarás hoje a Lisboa, suponho...

Quando chegares, tira logo o Círo do seu pobre poiso, coitado lololl senão vou eu buscá-lo lolollllll.

Boa viagem e que tudo corra bem!

Beijo

Alexandra

domingo, julho 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work » » »

quinta-feira, abril 26, 2007  

Enviar um comentário

<< Home