29 julho 2006

Em Roma 4 ....

4 gerações, 2004, Rui Pedro Matos

Piazza di Spagna, Roma
Neste dia estarei com o pensamento em dois lados.
Primeiro! Cumprir com as minhas obrigações como coralista nos dois Concertos do dia, na Basílica de S. Pedro, na Cidade do Vaticano.
O programa é:
à tarde:
- Canticorum Jubilo, G. F. Händel;
- Signore delle Cime, Giuseppe de Marzi;
- Deixai-me Saborear, João Vitor Costa;
- Tollite Hostias, C. Saint Saenz.
à noite:
- Ave Verum Corpus, W. A. Mozart;
- Tollite Hostias, C. Saint Saenz;
- Tantum Ergo, Gabriel Fauré, picolo Coro;
- Cantique de Jean Racine, Gabriel Fauré.
O segundo! Lembrar que a minha Mãe faz os seus anitos e, ao mesmo tempo, aniversário de casamento. Na foto estão as 4 gerações existindo um salto geracional porque o da terceira geração está por atrás da câmara. Na foto estão a bisavó Glória, a avó Maria de Lourdes e os netos/bisnetos Luís Carlos e Rafael, no centro.
À minha mãe um beijo de muitos anos de vida....assim como à minha avó que a trouxe a este mundo!
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

6 Comments:

Blogger Cleopatra said...

Italia!!!
Come ti amo!
Ciao bambino
A domani!

quinta-feira, julho 27, 2006  
Blogger Unknown said...

Parabéns para ela, ainda que atrasados.:)
que seja apenas mais um, de entre muitos que hão-de vir.

quinta-feira, julho 27, 2006  
Blogger Alexandra said...

Olá amigo,

pois então parabéns à Mãe!!! Ainda tens avó, que sorte...!

Diverte-te e canta bem alto, faz chegar a tua voz ao pastor alemão :)))

Seu felizardo, sempre no passeio!!! :)

Beijos

PS. Arranja por aí um romano para a nossa amiga Isabel. Pode vir a fazer companhia ao "nosso" Círo, presumo que ela não se importará lololllll

sábado, julho 29, 2006  
Blogger Maria P. said...

A avó, todas são lindas!

Bacio:)s

sábado, julho 29, 2006  
Blogger Cleopatra said...

Também queria um italiano a dizer todo o dia Ti amo, ti amo, ti amo,....
Bem,....pensando melhor chega-me o romano que tenho cá em casa!
Só q diz em português! Mas diz!

segunda-feira, julho 31, 2006  
Anonymous Anónimo said...

What a great site Baseball batting practice equipment Koch cabinets Women peeing standing up guide

segunda-feira, abril 23, 2007  

Enviar um comentário

<< Home