14 maio 2006

Domingo.....

REUTERS/Stringer/uk
Como é domingo dedicar-me-ei a preparar a semana de trabalho.....
Espero e desejo, com isto, que esta atitude não seja momento de incorrecção para com um dos princípios teológicos, de acordo com o Decálogo do Livro de Deuteronómio em que diz, e passo a citar:
"Trabalharás durante seis dias e neles farás todos os teus trabalhos; mas, o sétimo é o sábado do SENHOR, teu Deus:(...)".
Vou, então, descansar.....
Este é o meu pequeno Ponto(s) de Vista de hoje!

5 Comments:

Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Ola ola!!

Gostei do artigo sobre meia !! antes eu pensava que era o numero cinco so depois é que meexplicaram que vinha de meia duzia ou algo parecido.

Quanto a hoje é dia de descanço, YES!!!!!

Beijoka

domingo, maio 14, 2006  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Muito obrigada pelo excerto de poema(é assim que se escreve?)
Quem me dera que Deus me fizesse daquele sonho realidade. E acordei bem disposta e sei que é graças a isso.
Beijos e obrigada!
Jessy

domingo, maio 14, 2006  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Minha maezinha (denominada Inezoca) deu-me texto para ler e gostei. Questões o esperam na minha caixinha de comentarios.

Obrigada!

Jessy

domingo, maio 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A não ser que seja mesmo impossível de evitar eu penso que isto se refere a que o Domingo não deve ser um dia usado para "ganhar dinheiro". Se bem que muitos tenham de trabalhar ao domingo por obrigação, no caso do autor do texto, nao se trata de um trabalho extra que lhe vão pagar mas de um acto responsável porque ficará melhor preparado para ensinar amanhã. Agora se o autor fosse por exemplo, montar um negócio de pipocas com o intuito de ganhar mais algum aos domingos... humpfff.. Acho que me vão perceber.. cof...

domingo, maio 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

"A minha alma está armada e apontada para a cara do sossego, pois paz sem voz, não é paz é medo.

ás vezes falo com a vida, às vezes é ela quem diz, qual a paz que eu não quero conservar pra tentar ser feliz."

"........ me abraça , me dê um beijo, faça um filho comoigo, mas não me deixe sentar na poltrona num Dia de Domingo....."

Isto deve querer dizer alguma coisa sobre os "Domingos"!

domingo, maio 21, 2006  

Enviar um comentário

<< Home